Newcastle vence mais uma; United tropeça e Fabinho decide novamente: confira o que melhor aconteceu pela 25ª rodada da Premier League

Newcastle vence mais uma; United tropeça e Fabinho decide novamente: confira o que melhor aconteceu pela 25ª rodada da Premier League
Divulgação/Twitter/NUFC

Antes de mais nada, a 25ª rodada da Premier League rendeu grandes jogos, com muitos gols marcados. Além disso, algumas marcas foram alcançadas nesta rodada, envolvendo os principais clubes da competição. Por fim, vamos conferir o que melhor aconteceu nesta rodada.

NEWCASTLE FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Em resumo, o Newcastle está firme na briga pela permanência na Premier League para a próxima temporada. Dessa forma, em casa, o Castle venceu o Aston Villa de Steven Gerrard pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Kieran Trippier.

Por fim, o Newcastle ocupa a 17ª colocação da Premier com 21 pontos, quatro a mais que o Norwich que abre a zona de rebaixamento da competição.

 

NOVO TROPEÇO DO TOTTENHAM E LOBOS SOBEM NA TABELA

A saber, o Tottenham novamente foi derrotado em casa pela Premier League. Assim, o algoz da vez foi o Wolverhampton, que venceu os Spurs pelo placar de 2 x 0. Todos os gols do duelo foram marcados na primeira etapa.

Em suma, o Tottenham ocupa a 8ª colocação com 36 pontos ganhos (com três jogos a menos), enquanto os Wolves estão na 7ª posição com 37 pontos ganhos pela Premier.

TROPEÇO DOS DIABOS VERMELHOS

Com mais uma atuação decepcionante, o Manchester United ficou apenas no empate em casa diante do Southampton. Sendo assim, os Diabos Vermelhos até abriram o placar com Sancho, mas cedeu o empate na etapa final, gol marcado pelo atacante Che Adams.

Em síntese, o United permanece na 5ª colocação com 40 pontos ganhos, enquanto o Southampton ocupa a 10ª posição com 29 pontos ganhos pela Premier.

STERLING BRILHA E CITY É MAIS LÍDER DO QUE NUNCA

Em síntese, com grande atuação de Raheem Sterling, o Manchester City goleou fora de casa o Norwich, pelo placar de 4 x 0. Desse modo, o atacante inglês marcou três gols, sendo o principal destaque da partida.

Em conclusão, os Cityzens permanecem na liderança com 63 pontos ganhos, nove a mais que o vice líder Liverpool.

FABINHO DECIDE NOVAMENTE

Por fim, o Liverpool continua vivo na briga pelo título da Premier League. Dessa forma, os Reds venceram fora de casa o Burnley, com mais um gol do brasileiro Fabinho na temporada. Ao todo, o meio campista anotou seis gols na atual época, melhor marca desde que chegou ao clube inglês.