O Newcastle está preparando uma oferta para contratar uma dupla do Chelsea. Os Magpies identificaram alvos para o ataque e defesa, podendo anunciar em breve as contratações de Chalobah e Madueke.
Eddie Howe está determinado em repetir o feito da temporada 2022/2023 e levar a equipe para as competições europeias. O treinador enfrentou problemas com desfalques no último ano e espera ampliar as opções no elenco.
Crystal Palace recusa oferta do Newcastle
O principal alvo do Newcastle para a defesa é Marc Guehi. O zagueiro inglês foi destaque no Crystal Palace durante a última temporada, sendo convocado para a Eurocopa 2024.
Segundo o “talkSPORT”, o Crystal Palace recusou a quarta oferta por Guehi. Os Magpies estavam dispostos a pagar 65 milhões de libras (R$ 460,2 milhões) pelo jogador.
Os Eagles fecharam a temporada 2023/2024 em alta, com alguns jogadores se destacando no mercado. A diretoria está interessada em aproveitar o momento para conseguir grandes vendas.
Newcastle quer dupla do Chelsea
Sem Guehi, o Newcastle está de olho em outra opção para a defesa. De acordo com o “talkSPORT”, a equipe identificou Chalobah como uma alternativa para o setor.
O jogador é admirado por Howe e o clube pode iniciar as negociações em breve. O Chelsea tem 43 jogadores no elenco principal e quer se desfazer de algumas peças. Chalobah está entre os nomes disponíveis para negociar a saída.
No entanto, o zagueiro não é o único alvo. Os Magpies também estão interessados em reforçar o ataque e o principal alvo é Madueke. O atacante chega para suprir a saída de Olise, que assinou com o Bayern de Munique.
De acordo com o “Football Insider”, o Newcastle prepara uma oferta de 30 milhões de libras (R$ 212,4 milhões). No entanto, os Magpies estão de olho no Fair Play Financeiro da Premier League. Inicialmente, Madueke pode ser contratado por empréstimo e com opção de compra.