Liverpool confirma acordo recorde de £300 milhões com a New Balance

New Balance vai fornecer material esportivo aos Reds

1
305

O Liverpool fechou na tarde desta quinta-feira (5) um contrato recorde de material esportivo com a fornecedora norte-americana New Balance, que é dona dos direitos da empresa Warrior (ex-patrocinadora do time de Merseyside).

Acredita-se que o novo acordo gire em torno de 300 milhões de libras – cerca de 1.3 bilhões de reais – valor este nunca pago em toda a história do clube.

A Warrior possuía um vínculo com o Liverpool para até 2020, mas a New Balance resolveu entrar no mundo dos negócios do futebol britânico e aceitou tomar posse do fornecimento de material esportivo a partir da próxima temporada.

Veja mais: Os maiores clássicos do futebol britânico, segundo a Sky Sports

Equipes como o Porto, Stoke City e Sevilla, que também são patrocinadas pela Warrior, terão estampadas em seu uniforme a marca da New Balance a partir da temporada 2015/16. Confira abaixo o que disse Richard Wright, gerente geral da nova fornecedora de material esportivo:

“O Liverpool é um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes do mundo e estamos muito contentes em patrociná-lo. A parceria representa um importante passo para que a New Balance possa deslanchar no futebol. Durante o contrato, nós iremos trazer inovação e produtos de alta qualidade para o clube e seus torcedores”.

liverpool torcida fans walk alone
LIVERPOOL, UNITED KINGDOM – JANUARY 19: Liverpool fans show their support during the Barclays Premier League match between Liverpool and Everton at Anfield on January 19, 2009 in Liverpool, England. (Photo by Jamie McDonald/Getty Images)

Não há posts para exibir

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.