Nenhuma dupla teve mais combinações de gols que Bruno Fernandes e Pogba na Premier League 2021/22

Nenhuma dupla teve mais combinações de gols que Bruno Fernandes e Pogba na Premier League 2021/22
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United derrotou o Brighton por 2 a 0 pela Premier League 2021/22. O segundo gol da equipe foi feito por Bruno Fernandes com assistência de Pogba. Sendo assim, é a quarta assistência do francês para o português, dessa maneira, nenhuma dupla combinou mais gols que “Brogba“.

DUPLA POGBA E BRUNO FERNANDES

O francês começou a temporada 2021/22 muito bem, tanto que era titular da equipe. Ademais o jogador conseguiu feitos históricos com a camisa dos Diabos Vermelhos e também na Premier League. Sendo assim, entrando para um seleto grupo de jogadores que deram 4 assistências numa mesma partida da PL. E o primeiro a registar 5 passes para gols nas duas primeiras rodadas do campeonato. Porém, seu rendimento assim, como o da equipe foi caindo, e Pogba virou reserva da equipe.

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Sporting, de Portugal. Sendo a segunda maior taxa para um jogador português deixando a liga nacional. Com vínculo até 2024, ele fez sua estreia contra o Wolves e marcou seu primeiro gol contra o Watford pela Premier League 2019/2020.

Com números sensacionais, aos poucos Bruno Fernandes foi ganhando muito protagonismo na equipe. Em sua primeira temporada foram 23 jogos, doze gols e oito assistências. Dessa forma, com poucos jogos já conseguiu se adaptar e ser um grande destaque para os Diabos Vermelhos.

Já na temporada passada, tendo uma pré-temporada com a equipe e ainda mais adaptado, Bruno teve 58 jogos, 28 gols e 17 assistências. Dessa maneira, sendo de longe o líder na artilharia e de passes para gols do time.

#BROGBA

A dupla na Premier League domina as combinações de gols, ultrapassando Robertson e Diogo Jota, do Liverpool (3). Na temporada passada Kane e Son, do Tottenham combinaram incríveis 14 gols.

Paul Pogba e Bruno Fernandes só dividiram o campo da Premier League por 738 dos 2.250 minutos possíveis nesta temporada.