Nehuen Pérez ainda tem seu futuro em aberto

Com as competições nacionais retornando em breve, a pré-temporada vai servir como preparação para os treinadores e o elenco. Assim, a janela de transferências de junho está chegando ao fim e o Atlético de Madrid tem poucos dias se quiser tirar Nehuen Pérez da Udinese. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito da notícia.

Antes de tudo, falta apenas duas semanas para o inicio da LaLiga 2022/23 e esse é o tempo para os Colchoneros reforçarem seu sistema defensivo. Dessa forma, a equipe espanhola quer o retorno do zagueiro argentino, que estava emprestado atuando na Itália. Com valor de mercado de seis milhões de euros.

De antemão, Pérez demorou a se encaixar na Bianconeri o Zebrette, ainda no comando de Luca Gotti. Depois que Gabriele Cioffi assumiu a equipe, no meio da temporada, se tornou uma peça fundamental para a defesa. Mas na temporada como um todo, atuou apenas 53% das vezes como titular e deu uma assistência, em 22 jogos.

Por isso, o clube de Udine conseguiu exercer mais um ano de contrato com o jogador de 22 anos e o diretor esportivo, Pierpaolo Marino, deu uma afirmação à TV do clube. Acompanhe abaixo:

Pérez é atualmente um dos nossos jogadores, pois há alguns dias exercemos o direito pelo segundo ano de atribuição. e há alguns dias o Atlético de Madrid teve a possibilidade de recuperá-lo, algo que ainda não aconteceu. por enquanto o zagueiro é um jogador da Udinese

Nehuen Pérez pode encontrar outro ex jogador da Udinese

Por fim, na temporada passada outro nome da Udinese deixou a equipe para jogar na capital da Espanha. Logo, o Atlético de Madrid pagou 35 milhões de euros para contratar o também argentino, Rodrigo de Paul, umas das principais peças da equipe italiana.

Portanto, o meio campista marcou quatro gols e deu duas assistência em 48 partidas, além de ter marcado na Champions League. Mas brilhou mesmo foi com a Seleção Argentina, onde conquistou a Copa América e a Finalíssima.