Após lesão, grande contratação do West Ham passa por cirurgia no tornozelo

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (25), o West Ham United divulgou que o jogador Nayef Aguerd passou por uma cirurgia bem-sucedida no tornozelo. A saber, o zagueiro sofreu uma lesão na semana passada em amistoso de pré-temporada contra o clube escocês Rangers.

De acordo com informações do time, Aguerd continuará a sua reabilitação em Rush Green com a equipa médica dos Hammers. Até então, não se sabe por quanto tempo o atleta ficará fora dos gramados.

A Lesão 

De antemão, o zagueiro marroquino saiu mancando aos 23 minutos de jogo, após uma pancada no tornozelo esquerdo. Porém, poucas informações haviam sido divulgadas sobre a gravidade dessa lesão.

Em entrevista na última terça-feira , o técnico da equipe inglesa, David Moyes, havia explicado que apesar do tornozelo não estar quebrado, existiam motivos para se preocupar.

“Já fizemos radiografia de Nayef e não há fratura no tornozelo, o que é uma boa notícia. Pode ser alguns ligamentos, ou ele torceu o tornozelo – estourou imediatamente, então esperamos que não seja um problema.”

Contratação

O jogador de 26 anos chegou ao Hammers no mês de junho como o primeiro reforço dessa janela de transferência de verão.

Assim, o atleta estava atuando pelo Rennes, clube francês da Ligue 1 e assinou com a equipe inglesa por cinco anos. O contrato rendeu cerca de £ 30 milhões de libras, um valor bastante alto.

A contratação do marroquino foi bastante comemorada por Moyes:

“Estou muito feliz em receber Nayef no West Ham. Acompanhamos seu progresso há algum tempo e estou muito satisfeito por termos conseguido concluir a contratação. Ele é uma grande adição que irá adicionar as nossas opções defensivas”.

Nayef Aguerd nos Hammers 

O jogador Aguerd, uma das grandes contratações do Hammers para esta temporada, fez sua estreia nos amistosos da pré-temporada. Dessa forma, havia disputado até o momento quatro partidas e na última precisou ser retirado do campo ainda no primeiro tempo.

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.