A jornalista Natalie Gedra, conhecida pelo público brasileiro durante seus anos na “ESPN”, agora ganhou a admiração dos ingleses, principalmente torcedores do Liverpool.
A brasileira, atualmente repórter da emissora britânica “Sky Sports”, foi protagonista em uma entrevista após a vitória do Liverpool contra o Brentford, no sábado (18), pela Premier League.
Natalie Gedra e a torcida do Liverpool
Os torcedores elogiaram a repórter por conta de sua entrevista com Darwin Núñez, destaque da partida com dois gols.
A brasileira combinou frases em inglês e espanhol para traduzir sua conversa com o atacante uruguaio, que ainda não fala a língua local com tanta facilidade.

“Aqui está ele, o herói desta partida (…) vou começar a conversar com ele e perguntar sobre as circunstâncias do jogo, dois gols após os 90 minutos”, começou a repórter.
Natalie então se voltou para Núñez e falou em espanhol. Ela traduziu o que o camisa 9 respondia após as falas dele, o que impressionou os telespectadores.
Em seguida, ela explicou que iria perguntar a ele sobre suas lutas para entrar no time titular dos Reds: “Vou perguntar sobre esta temporada desafiadora que ele teve porque ele não tem sido a primeira opção como atacante para o Liverpool”
— Ele disse que nunca desiste e se estiver tendo dificuldades para finalizar, tentará mais diariamente. Ele sabe que está passando por um momento difícil, mas continuará dando tudo de si pelo Liverpool — traduziu posteriormente a brasileira.
Os novos fãs de Natalie Gedra

Os torcedores ficaram encantados com a experiência, principalmente porque jogadores que falam pouco inglês geralmente são os que “fogem” das entrevistas pós-jogo.
“Ter esta nova repórter da Sky é brilhante. Ela essencialmente desbloqueia todos os jogadores espanhóis e sul-americanos que raramente ouvimos falar. Ela é fantástica”, disse um dos internautas.
— Respeito enorme a essa repórter e à entrevista em geral. Espero que todos os elogios a ela e como essa entrevista foi conduzida realmente cheguem à Sky Sports e forcem um pouco de mudança — comentou outro.
“Isso permite que jogadores estrangeiros se integrem às ligas inglesas de forma mais natural e confiante”, continuaram os torcedores, elogiando a poliglota brasileira.
