Nat Phillips reforça o Bournemouth até o final da temporada

Nat Phillips reforça o Bournemouth até o final da temporada
Foto: Divulgação/Bournemouth

Em suma, nesta segunda-feira (31), acontece o Deadline Day da janela de transferências de inverno na Europa. Dessa forma, os clubes correm para garantir seus últimos reforços na sequencia da temporada. Como é o caso do Bournemouth, que anunciou hoje, o empréstimo do zagueiro do Liverpool, Nat Phillips.

A saber, Nat Phillips chega ao clube para a disputa da Championship e fica até o final da temporada nos Cherries. Além disso, é o segundo jogador a ser anunciado pelo Bournemouth no Deadline Day, visto que o clube anunciou também a contratação por empréstimo do goleiro Freddie Woodman.

Enfim, o zagueiro de 24 anos parte rumo ao seu primeiro empréstimo ainda por um clube na Inglaterra. Em 2019/20, Nat passou a temporada jogando na Alemanha, pelo Stuttgart. Pelo Liverpool, chegou as categorias de base do clube na temporada 2016/17 e também foi capitão do clube no elenco sub 23. Ainda, no elenco comandado por Jurgen Klopp, teve oportunidades após os Reds sofrerem com as lesões de Joel Matip, Joe Gomez e Virgil Van Dijk, na temporada passada. De fato, correspondeu muito bem, mas com a chegada de Konaté, perdeu espaço novamente.

Por fim, o Bournemouth pagará £1,5 milhões pelo empréstimo + £250 mil em caso de acesso a Premier League.