Napoli x Roma – Melhores momentos e resultado

Napoli x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Napoli

A saber, pela 33ª rodada da Série A ocorreu o confronto Napoli x Roma, no estádio Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 1, os mandantes tiveram um resultado regular no torneio. Desta maneira, continuam no G-4 da tabela do Campeonato Italiano. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, mas não saíram com o triunfo.

Napoli x Roma – Os melhores momentos

1º tempo: Pênalti com ajuda do VAR, Bola na trave e domínio do Napoli

A partida começou com os mandantes em cima. Assim, aos 6′, depois de lançamento para Lozano, Ibañez derrubou o jogador dentro da área. Depois de alguns minutos, o VAR ajudou e o juiz marcou pênalti, Insigne bateu rasteiro inferior esquerdo para abrir o placar. Seguindo, Mário Rui cruzou, Victor Osimhen teve chute bloqueado e a bola sobrou para o camisa 11 arrematar, o goleiro botou para fora.

Posteriormente, no minuto 39′, Pellegrini cobrou falta e Bryan Cristante cabeceou no meio da área, a bola carimbou a trave. Por fim, aos 45′, Zalewski fez jogada no lado esquerdo e mandou em cima do arqueiro.

2º tempo: Gol no fim, Disputa acirrada e Empate justo 

A segunda etapa voltou com todo o vapor. Assim, aos 2′, Osimhen teve um chute bloqueado. Na sequência, Mancini lançou por trás da zaga para Pellegrini, ele dominou e arriscou na meta. Logo após, Rick cruzou para Abraham, mas ele errou a cabeçada sozinho. Seguindo, em falta cobrada na área, Mancini deu de cabeça perto do gol.

Aos 24′, Zielinski fez jogada na intermediária e arriscou de longe. Seguindo, Elmas puxou contra-ataque com um lançamento para Osimhen, ele entrou na área e emendou de uma posição difícil. Por fim, no minuto 46′, a bola foi trabalhada pelo time, Abraham tocou para El Shaarawy finalizou no canto para empatar a partida.

Napoli x Roma – O que acontece agora?

Com o resultado, o Napoli ficou no terceiro lugar da tabela com 67 pontos. No entanto, quer continuar no caminho das vitórias e enfrenta o Empoli, no próximo domingo (24), às 10h, fora de casa. Por outro lado, a Roma teve um resultado amargo e ocupa a quinta posição, com 58 pontos. O próximo jogo acontecerá no sábado (23), às 13h30, fora, diante da Inter.

Foto: Divulgação/ Napoli