Napoli x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Napoli x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Napoli

Em partida amistosa neste sábado (31), Napoli e Mallorca terminaram empatados em 1 a 1, no Estádio Teofilo Patini, em Castel di Sangro. Osimhen marcou para o Gli Azzurri, enquanto Raíllo empatou na 2ª etapa após falha de Meret. Enfim, o jogo não foi movimentado e teve poucas oportunidades de gol.

Napoli x Mallorca – Melhores momentos e resultado

https://youtu.be/PTSpCBkUmAQ

1º tempo: Napoli sai na frente em jogo frio contra o Mallorca

Logo aos sete minutos, em uma falta cobrada na área, o francês Grenier colocou o braço na bola e o árbitro marcou pênalti para o Napoli. O nigeriano Victor Osimhen pegou a bola e converteu em gol. A partir daí, o jogo tomou um ritmo muito devagar, com o time italiano dominando mais a posse de bola. Enquanto isso, o Mallorca tentava dominar o jogo, mas perdia a maioria das sobras.

2º tempo: Meret falha, e Mallorca empata o placar

Aos nove minutos, o kosovo Muriqi recebeu cruzamento e cabeceou em cima do goleiro Meret, que espalmou para frente, e Antonio Raíllo pegou o rebote para empatar para o time espanhol. Parecido com o 1º tempo, teve poucas oportunidades de gol. As duas equipes adotaram um ritmo mais lento, ainda mais que os Rojinegros começaram a fazer entradas mais duras. Por outro lado, o Partenopei optou por fazer bolas mais longas após a saída de alguns jogadores no meio-campo.

https://twitter.com/RCD_Mallorca/status/1553838782322991106?t=3fyNEZPH-7pv5OAArgiNQQ&s=19

Napoli x Mallorca – e agora?

Dessa forma, o Napoli chega a mais um empate jogando no Estádio Teofilo Patini. A equipe ainda tem mais dois amistosos em Castel di Sangro, contra o Girona, dia 3, e contra o Espanyol, dia 6. Após isso, estreia na Série A TIM 2022/23, contra o Hellas Verona, no dia 15. Por outro lado, o Mallorca só deve atuar novamente na 1ª rodada da La Liga 2022/23, contra o Athletic Club, no San Mamés, em Bilbao.