Napoli x Juventus – Melhores momentos e resultado

0
106
Napoli e Juventus
Foto:Divulgação/Twitter/Official SSC Napoli

Neste sábado (11), o Napoli venceu a Juventus em casa, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no estádio Diego Armando Maradona, com o placar de 2 x 0 para os mandantes. Em uma partida muito disputada e com chances de gol para os dois lados, o Napoli acabou sendo mais efetivo e saiu com a vitória.

Napoli x Juventus – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Juventus sai na frente

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo, com o times da casa chegando ao ataque. Entretanto, aos 10′, a Juventus abriu o placar: Morata roubou a bola de Manolas, em um erro da defesa e pela esquerda o jogador invadiu a área e bateu cruzado para o fundo do gol. Assim, os visitantes acabaram recuando.

Em contrapartida, o Napoli teve mais posse de bola e foi mais agudo que o time visitante. No entanto, foram para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Napoli vence de virada

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado. Entretanto o Napoli ficou com mais posse de bola que os visitantes. Contudo, o time da casa aos 11 minutos, empatou a partida: Politano recebeu a bola dentro da área após um rebote de Szczesny e mandou para o fundo do gol.

Ademais, a Juventus estava irreconhecível no segundo tempo. Desse modo, aos 40’, em um escanteio, onde Kean quase fez contra e obrigou Szczesny a espalmar. Assim, a bola caiu nos pés do zagueiro Koulibaly que não desperdiçou e fez 2 x 0. Por fim, se confirmou a vitória do Napoli no campeonato.

 

Napoli x Juventus – O que acontece agora?

Com o resultado, o Napoli conseguiu uma bela vitória em casa. Por outro lado, a Juventus ainda não venceu no campeonato. Por fim, na próxima rodada, a Juventus recebe o Milan no domingo (19) e o Napoli visita a Udinese na segunda-feira (20).