Napoli x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

Napoli x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Napoli/ Reprodução.

Neste domingo (7) o Napoli recebeu o Hellas Verona pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. O Verona saiu do Diego Armando Maradona com um bom resultado. Contra o líder, engrossou a partida e por vezes estava melhor (principalmente no primeiro tempo). Para os napolitanos, Di Lorenzo fez o gol do empate. Quem abriu o placar do confronto foi Barák.

Napoli x Hellas Verona – Os melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Verona complica o Napoli e equilibra o jogo

A primeira etapa finalizou com um resultado condizente com o desempenho das equipes. O placar abriu depois de uma bela jogada de Barák pela direita, deixando Mário Rui no chão, e tocou para Simeone que antecipou o zagueiro e marcou para o Hellas Verona.

Mais tarde, foi a vez do Napoli marcar. Após uma bola aérea, a bola sobrou para Fabián Ruiz, deixou Di Lorenzo em ótima condição para igualar o jogo. Em seguida, com equilíbrio e boas chances para ambos os lados, incluindo uma bola na trave de Osimen, o primeiro tempo terminou em 1 x 1.

2º Tempo: Equilíbrio se mantém, e partida termina empatada

Verona continuou dificultando o jogo do Napoli e segurou o resultado. Mesmo no fim com dois a menos (Bessa e Kalinic expulsos), a equipe do norte da Itália consagrou a boa partida saindo com o empate na bagagem. Portanto, mesmo com os mandantes tendo um melhor desempenho, não foi suficiente para furar a defesa do Verona.

NAPOLI x HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com o empate o Napoli se mantém na liderança do Campeonato Italiano, porém, seca o Milan no clássico contra a Internazionale. Com 32 pontos, pode perder o posto de líder para a equipe rossonera que, se vencer, chega a 34. Em contrapartida, um empate mantém o Napoli líder. O próximo adversário é a Inter, após a Data FIFA.

Como resultado, o Verona ocupa a décima posição do campeonato, e com 25 gols no campeonato fica ao lado do mesmo Napoli como o melhor ataque da competição. Por fim, seu próximo jogo é contra o Empoli.