Napoli x Genoa – Melhores momentos e resultado

Napoli x Genoa – Melhores momentos e resultado

Em suma, na manhã deste domingo (15), o Napoli superou o Genoa com uma bela vitória por 3 x 0, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória, o time napolitano se consolida na 3º posição da tabela. Por outro lado, o genoveses precisam de um milagre para escaparem do rebaixamento.

Napoli x Genoa – Os melhores momentos

1º Tempo: primeiro gol do jogo e superioridade dos donos da casa

Em suma, mesmo jogando em casa, o Napoli começou sendo surpreendido pela postura do Genoa no início da partida. Assim, o atacante Yeboah tentou de longe, logo aos 13′ da etapa inicial, o chute acertou o travessão, levando perigo ao gol de Ospina.

Porém, após essa boa chance, o Napoli se impôs na partida e dominou o jogo. Aos 32 minutos, em excelente cruzamento na ponta direita, Osimhem entrou na área e cabeçeou, sem chances de defesa para o goleiro.

Logo após, Insigne fez excelente jogada pela esquerda e, após driblar dois defensores do Genoa, quase ampliou o placar, finalizando na trave. O primeiro tempo chegou ao fim com a vantagem mínima para os donos da casa.

2º Tempo: Mais dois gols napolitanos fecham o placar

A saber, na segunda etapa, o Napoli conseguiu ampliar aos 20 minutos após um pênalti cometido pelo volante brasileiro Hernani. A bola foi disputada na área e por fim bate no braço do jogador do Genoa. Na cobrança, Lorenzo Insigne não decepcionou e fez o segundo do Napoli.

Por fim, no final da partida, Lobotka, partindo para o ataque avançou todo o campo do Genoa e arriscou de fora da área, um chute preciso, no canto, que deu números finais à partida. 3 x 0 para o Napoli.

Napoli x Genoa – O que acontece agora?

Em resumo, para a última rodada o Napoli enfrenta o Spezia, fora de casa, no próximo domingo (22). Por outro lado, o Genoa busca um milagre para tentar se garantir na próxima temporada da Serie A. O clube duela contra o Bologna, em casa, também no próximo domingo (22).