Napoli x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Napoli x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto Divulgação Destaque: ACF Fiorentina

Emoção até o fim! Primeiramente, Napoli x Fiorentina protagonizaram um jogão eletrizante nesta quinta-feira (13), válido pelas oitavas de final da Coppa Italia. A saber, a partida só foi decidida na prorrogação, com um desfecho e uma eliminação inesperada. Então, acompanhe aqui na PL Brasil tudo sobre esse embate incrível.

Napoli x Fiorentina – Melhores Momentos

1º Tempo – Grande chance para os dois lados mas os gols só vieram no final

De antemão, aos 20 minutos, ambos os times já tinham tido ótimas oportunidades de marcar, que levaram perigo. Mas o gol foi sair só as 40′, com o artilheiro da Serie A, Vlahovic´, recebendo na grande área e abrindo o marcador para Fiorentina. Assim, como o comentarista da ESPN narrou: “Ele é sinônimo de gol”.

Logo depois, após falha de Ospina, que entregou a bola de presente, não demorou muito para o Napoli empatar. Dessa forma, com um golaço do Mertens, que colocou a bola no cantinho e o goleiro só acompanhou. Por último, com recuo errado de Venuti, o goleiro Dragowski foi obrigado a cometer a falta, para impedir o gol e acabou sendo expulso.

2º Tempo – Gol de empate nos acréscimos mantinha vivo as esperanças

A princípio, logo no começo, o guarde-redes precisou fazer grande defesa para salvar os visitantes. Mais um belo gol colocado, mas dessa vez pelo outro lado! Bem como, depois da cobrança de falta, a bola sobrou e Biraghi colocou a Gigliati na frente novamente. Em seguida, as donas da casa tiveram duas expulsões no finalzinho, Lozano e Fabián Ruiz.

Incrível! Gol de empate no finalzinho que dá esperanças aos torcedores! Em conclusão, isso definia o que seria os últimos minutos da partida, contudo, já nos acréscimos os Gli Azurri empataram, com Petagna. Assim, com 2 x 2 no placar, esse confronto iria ser decidido nos pênaltis.

Prorrogação – Fiorentina fez três gols e avançou com goleada

Em suma, já no fim desse primeiro tempo, Venuti recebeu bom cruzamento e finalizou de primeira, a equipe de Florença voltou a estar na frente! Como resultado, o time visitante não se conteve e confirmou a classificação de maneira heroica e inacreditável. Desse modo, o que parecia um jogo bem equilibrado, se transformou em goleada com mais dois gols. Logo, Piatek e Maleh sacramentaram a vitória e eliminaram o grande favorito, Napoli.

Napoli x Fiorentina – O que acontece agora?

Por fim, ambas as equipes jogarão segunda, pela 22ª rodada da Serie A Tim. Portanto, os mandantes visitam o Bologna para se manterem no G-4, às 14h30 (horário de Brasília). Por outro lado, sua adversária jogará em casa contra o Genoa, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi.