Napoli x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Napoli x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Reprodução: Twitter/Fiorentina

Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, a Fiorentina bateu o Napoli por 3 x 2, neste domingo, no estádio Diego Armando Maradona. A Viola se aproximou da zona da UEFA Europa League. Por outro lado, o Gli Azzurri perde a oportunidade de assumir a liderança e pode ver seus rivais se distanciar.

Napoli x Fiorentina – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Fiorentina sai na frente com gol de Nico González

Logo no 1º minuto, o argentino Nico González recebeu a bola, girou e chutou, mas mandou para fora. O Gli Azzurri respondeu aos 8′, após Insigne receber bom lançamento e tentou encobrir Terraciano, mas mandou sobre o gol. Os mandantes chegaram a fazer um gol, mas o árbitro marcou impedimento na jogada.

Aos 29, após cruzamento na área, a defesa do Napoli tentou tirar a bola, mas acabou sobrando para Nico González, que chutou para abrir o marcador para a Viola. Aos 33′, o português Mário Rui recebeu lindo lançamento, mas finalizou para fora.

2º tempo:

Aos 13 minutos, mais uma jogada de lançamento, desta vez para o nigeriano Osimhen receber pela esquerda e tocar para a área e o belga Dries Mertens bater rasteiro para empatar. Mas aos 19′, o francês Ikoné, que havia acabado de entrar, recebeu passe de Nico González pela ponta direita e bateu cruzado para deixar os visitantes na frente novamente.

Já aos 26′, o marroquino Youssef Maleh passou para o brasileiro Arthur Cabral deixar o eslováquio Lobotka no chão e chutar no canto direito para marcar um golaço e ampliar para a Viola. Já aos 39 minutos, Mário Rui lançou para Osimhen dominar com o peito e bater forte para diminuir o placar.

https://twitter.com/acffiorentina/status/1513169838969077766?t=ibrPev18YJ1BC3j46iNVPg&s=19

Napoli x Fiorentina – O que acontece agora?

O Napoli agora tem pela frente a Roma, na próxima segunda-feira (18), e jogará dentro de casa, no Estádio Diego Armando Maradona, às 14h (horário de Brasília). Enquanto isso, a Fiorentina recebe o Venezia no Estádio Artemio Franchi, neste sábado (16), às 11h30 (horário de Brasília).