Napoli x Anaunia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em um amistoso de pré-temporada entre Napoli e Anaunia, no estádio Centro Sportivo Cogolo, o time Napolitano passou o trator e goleou por 10 x 0. Assim, o confronto destaca o início do período de preparação para a temporada. 

Napoli x Anaunia – Melhores momentos

https://youtu.be/z-rHbhfRS2I

1º tempo: Napoli faz a vitória rapidamente 

O primeiro gol saiu com o kosovo Rrahmani, após linda jogada do georgiano Kvaratskhelia, que passou para o zagueiro empurrar para o fundo do gol. Depois, Petagna ajeitou para Kvaratskhelia dentro da área ampliar o marcador.

Em um escanteio cobrado na área, o camaronês Anguissa pegou bonito de voleio para fazer mais um para o Gli Azzurri. O quarto gol saiu com um passe de Anguissa para Kvaratskhelia dentro da área mandar por cavadinha na saída do goleiro.

2º tempo: Anaunia tenta, mas Napoli seguiu dominando

O Partenopei seguiu avassalador. Alessio Zerbin recebeu pela esquerda, passou de dois marcadores e bateu rasteiro para fazer o 5º. O time seguiu partindo para cima até que o nigeriano Osimhen bateu de primeira dentro da área para marcar o 6º. Politano também deixou o dele após receber pela direita, cortar para o meio e chutar com categoria.

O 8º saiu de um gol contra do Fellini, jogador do Anaunia, que após boa jogada pela esquerda, o defensor cortou mal e empurrou contra o próprio patrimônio. Em mais uma jogada de escanteio, Politano cortou para o meio e bateu de canhota para fazer o 9º gol da partida, o segundo dele. O Napoli ainda teve um pênalti a favor, cobrado por Ambrosino, que isolou. Mas Ambrosino se redimiu pouco depois e marcou o gol na saída do goleiro.

Napoli x Anaunia – o que acontece agora?

A saber, o Napoli agora enfrenta o Peruggia em mais um amistoso. Dessa forma, a delegação viaja para Castel di Sangro, onde jogará quatro amistosos, contra o Adana Demirspor, Mallorca, Girona e RCD Espanyol. Enfim, todos os jogos serão no estádio Teofilo Patini.

Renato Graciano
Renato Graciano

Jornalista formado na Faculdade Pinheiro Guimarães. Sou apenas mais um fanático por futebol. Trabalhei na comunicação da Taça das Favelas Rio 2022, onde fui responsável pelas redes sociais e colunas do evento.