Napoli x Adana Demirspor – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (27), o Napoli e Adana Demirspor jogaram no estádio Teofilo Patini, às 15h30 (horário de Brasília), e a partida terminou em 2 a 2. O Gli Azzurri até saiu na frente, mas o Mavi Şimşekler virou no fim, até que o mexicano Hirving Lozano apareceu no fim para empatar o confronto.

1º tempo: Napoli pressiona, mas não consegue marcar

A partida começou com poucas movimentações. Deu para perceber que a defesa do Adana Demirspor estava bem postada. Em uma falta ensaiada, Politano deixou o zagueiro kosovo Rrahmani de baixo da trave, que perdeu o gol de forma inacreditável.

O Napoli seguiu pressionando para abrir o placar. O camaronês Anguissa fazer uma linda jogada individual, cruzar rasteiro na área para Politano isolar. As jogadas de perigo passavam nos pés de Politano, tanto que ele fez uma bela jogada individual pela ponta direita, cortou para o meio e bateu com muito perigo para o goleiro do Adana Demirspor, Özbir tirar com os olhos.

2º tempo: Adana Demirspor vira com dois pênaltis, mas Napoli empata no fim

Aos 10 minutos, o georgino Kvaratskhelia recebeu a bola na ponta-esquerda, cruzou na área para o mexicano Lozano concluir para o gol e abrir o placar para o Napoli. Só que o Adana Demirspor conseguiu o empate após o zagueiro norueguês Østigård proteger mal, a bola sobrou para Balotelli, que foi derrubado por Meret dentro da área. Na cobrança, Balotelli cobrou com precisão e marcou aos 28′.

Já aos 41 minutos do segundo tempo, foi a vez do uruguaio Mathías Olivera fazer o pênalti novamente a favor do Adana Demirspor. Sari bateu muito bem a penalidade para virar o marcador para os turcos. Parecia que o placar permaneceria, mas aos 48 minutos, Zerbin chutou, a bola desviou e sobrou para Lozano, empurrar para o gol para empatar para o Napoli.

https://twitter.com/sscnapoli_br/status/1552388885874970631?t=y9ozgEhHntFp6SUlxOtvRg&s=19

Napoli x Adana Demirspor – O que acontece agora?

Antes de iniciar a temporada, no dia 15 de agosto, contra o Hellas Verona, o Napoli ainda tem mais dois duelos pela frente. O 1º será contra o Girona, enquanto o 2º, contra o Espanyol. Por outro lado, o Adana Demirspor já inicia a temporada na próxima semana, enfrentando o Giresunspor fora de casa, no dia 7 de agosto.