Napoli se aproxima de grande jogador do PSG

Napoli se aproxima de grande jogador do PSG
Foto Destaque Divulgação: Mercado do Futebol

Nessas últimas semanas, o PSG já teria informado que deseja passar por uma reformulação em seu badalado elenco e muitos nomes podem estar de saída. Assim, o Napoli, da Itália, está em negociação com o clube para trazer um dos grandes jogadores de seu plantel. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito sobre essa notícia e muito mais.

Antes de mais nada, a diretoria parisiense junto com o novo treinador, Christophe Galtier, preparou uma lista com 11 nomes “indesejados”. Com isso, esses jogadores não farão parte para próxima temporada e devem tentar negociá-los o quanto antes.

Além disso, não viajaram com a equipe para a pré-temporada no Japão, na qual o PSG vai enfrentar o Frontale, Gamba Osaka e Urawa Reds. Acompanhe aqui abaixo os 11 jogadores que não devem permanecer no clube: Mauro Icardi, Layvin Kurzawa, os meias Julian Draxler, Ander Herrera, Georginio Wijnaldum, Éric Junior Dina Ebimbe, Idrissa Gueye e Rafinha Alcântara e o goleiro Sergio Rico.

Por outro lado, mesmo o goleiro costarriquenho, Keylor Navas, sendo uma grande peça no elenco, Galtier já revelou a sua posição sobre a situação. Dessa maneira, o técnico vai acabar com esse rodízio entre os guarda redes, feito por Maurício Pochettino.

Logo, optando por escolher o italiano Donnarumma como titular indiscutível, o clube francês espera vender Navas o mais rápido possível. Ainda assim, seu alto salário (em torno de sete milhões de euros) pode ser um outro motivo para tal decisão.

Por sua vez, de acordo com o Il Corriere dello Sport, o Napoli tenta à sua contratação, após perder o goleiro David Ospina para o Al-Nassr.

A disputa em campo entre Navas e Donnarumma podem ajudar o Napoli e o PSG

Em síntese, o ex Real Madrid brilhou com a camisa do Paris Saint-Germain na temporada de 2020. Onde se tornou muito importante para levar o time à final inédita da Champions League, entretanto, precisou disputar vaga pelo gol na temporada seguinte.

Por fim, para sair da sombra de seu companheiro de equipe, uma mudança de ares do Navas para a Itália, podem beneficiar ambas as partes.

Agora, só resta para os Gli Azurri oficializarem uma proposta e resolveram quanto à grande pedida salarial do jogador.