Napoli x Lazio – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Veja onde assistir Napoli x Lazio

Napoli e Lazio medem forças nesta sexta-feira (03), às 16h45, no Stádio Diego Armando Maradona, pela 25ª rodada da Série A. O duelo põe, frente à frente, dois times que compõem o G4 do campeonato italiano, e fazem boas campanhas.

Líder isolado com 65 pontos, o Napoli quer vencer para ficar ainda mais perto do tão sonhado título, que não acontece desde 1990. A equipe está a 18 pontos de vantagem da vice-líder Inter, e pode ficar em situação ainda mais confortável se vencer o rival da capital.

A campanha da Lazio não é brilhante como a do Napoli, mas tem seu valor. A equipe comandada por Maurizzio Sarri ocupa a quarta posição, com 45 pontos, e tem realizado uma briga acirrada com Milan, Inter, Roma e Atalanta por uma vaga na Liga dos Campeões. Surpreender o líder seria fundamental para os planos laziales .

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 03 de março de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Stadio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália.
  • Onde assistir ao vivo:  ESPN4 e Star+.
  • Árbitro: Lucca Pairetto.

Napoli

A equipe de Luciano Spaletti tem um dos melhores desempenhos da temporada, e consegue transformar isso em resultado dentro de campo. Os Azzurri já acumulam oito vitórias seguidas na Série A, além de terem vencido pela Liga dos Campeões, contra o Eintratch Frankfurt. Invicto sobre seus domínios, o Napoli aposta no Diego Armando Maradona como fortaleza para superar a Lazio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Kvaratskhelia
9Osimhen
11Lozano
20Zielinski
99Anguissa
6Lobotka
17Mathías Oliveira
3Min-jae Kim
13Rrahmani
22Di Lorenzo
1Meret

Provável escalação do Napoli

Mertet, Di Lorenzo, Rrahmani, Min-jae Kim e Oliveira; Lobotka, Anguissa e Zielinski; Kvaratskhelia, Osimhen e Lozano. Treinador: Luciano Spaletti.

Desfalques: Raspadori (recuperando de lesão) e Mário Rui (suspenso).

Lazio

Para vencer, a Lazio terá de superar um jejum de quatros jogos seguidos sem vencer o Napoli. Por outro lado, o time Biancocelesti chega embalado de duas vitórias seguidas na Série A, além de ter se classificado na Conference League. A equipe aposta na “lei do ex” para o treinador, já que Maurizio Sarri trabalhou no Napoli entre 2015 e 2018.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
17Immobile
20Zaccagni
7Felipe Anderson
10Luis Alberto
32Cataldi
22Milinkovic-Savic
77Marusic
4Patric
15Casale
22Lazzari
94Provedel

Provável escalação da Lazio

Provedel, Lazzari, Casale, Patric e Marusic; Cataldi, Milinkovic-Savic e Luis Alberto; Felipe Anderson, Zaccagni e Immobile. Técnico: Maurizio Sarri.

Desfalque: Pedro Rodríguez (fratura na mão).

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.