Napoli x Eintracht Frankfurt– onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Onde assistir Napoli x Eintracht Frankfurt?

As equipes fazem o jogo de volta das oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira (13), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona. O primeiro jogo, na Alemanha, terminou em 2 a 0 para os italianos, que agora têm a vantagem de poder perder por um gol de diferença em casa.

Napoli x Eintracht Frankfurt: onde assistir e horário

  • Data e hora: 15 de março de 2023, às 17 (horário de Brasília).
  • Local:  Estádio Diego Armando Maradona, em Napoli, na Itália.
  • Onde assistir ao vivo: TNT e HBO Max.
  • Árbitro: Anthony Taylor (ING).

Napoli

Favorito para o duelo, o Napoli vem de uma grande fase na temporada. Líder isolado no Campeonato Italiano, com 68 pontos, 18 a mais que o segundo colocado, Inter de Milão, os Gli Azzurri venceram a Atalanta na última rodada da Série A por 2 a 0 em casa e estão embalados para garantir a vaga nas quartas de final da Champions League.

Provável escalação do Napoli

Mertet, Di Lorenzo, Rrahmani, Min-jae Kim e Oliveira; Lobotka, Anguissa e Zielinski; KvaratskheliaOsimhen e Lozano. Treinador: Luciano Spaletti.

Desfalques: Raspadori (recuperando de lesão) e Mário Rui (suspenso).

Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt não vive grande fase na temporada. O time alemão está sem vencer há quatro jogos e se encontra fora da zona de classificação para as duas principais competições europeias (Champions League e Europa League), na sexta posição, com 40 pontos, cinco a menos que RB Leipzig, Union Berlin e Freiburg, terceiro quarto e quinto colocados, respectivamente. Além de tudo isso, o clube precisa reverter o placar de 2 a 0 fora de casa diante do Napoli.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

Trapp; Lucas Melo, Hasebe e Ndicka; Aurélio Buta, Rode, Sow e Max; Borré e Gotze; Kolo. Técnico: Oliver Glasner.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.