Napoli em busca de substituto para Koulibaly

Nesta época do ano é natural um ” vai e vem” no mercado europeu. Nesse ínterim, o Napoli está em busca de um novo zagueiro. Pois, Koulibaly que é o principal jogador do setor defensivo do time está de saída. Assim, o Napoli parece estar próximo de um novo zagueiro para o time.

Nova contratação

Decerto, O Napoli tem negociações encaminhadas para um acordo com os zagueiro Kim Min-Jae para um contrato válido até Junho de 2027, segundo noticia o jornalista Nicolo Schira.

O time italiano espera fechar a contratação do zagueiro de 25 anos do Fenerbahçe por 15 milhões de euros. Kim Min-Jae é visto como o substituto de Koulibaly, que irá para o Chelsea.

Números de Kim Min-Jae

Kim Min-jae, é um zagueiro sul-coreano que atua como zagueiro. Atualmente, joga pelo Fenerbahçe. Analogamente, Kim tem 25 anos e vem ganhando destaque na defesa da seleção coreana.

Agora, seu valor de mercado é de cerca de 15 milhões de euros. Dessa forma, a negociação com o Napoli gira em torno de seu valor de mercado.

Ademais, na última temporada ele participou de 39 jogo, marcou 1 gol. Além disso, 4 cartões amarelos e foi expulso uma vez.

Em contrapartida, sua negociação so irá se concretizar com a venda de  Koulibaly para o Napoli. Onde, Chelsea e Napoli chegaram a um acordo, e o zagueiro Kalidou Koulibaly é o novo reforço dos Blues, conforme informou o jornalista Fabrizio Romano nesta quarta-feira (13). De acordo com o especialista em transferências, o jogador realizará exames médicos com o time inglês na próxima quinta-feira (14) e então poderá assinar seu novo contrato.

Ainda segundo Romano, o acordo foi fechado em 40 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões na atual cotação) e Koulibaly, que terá um vínculo de longo prazo, ainda sem divulgar a data exata, receberá um salário líquido anual de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões).