Nantes x Troyes – Melhores momentos e resultado

Nantes
Foto: Divulgação/Nantes

Neste último domingo (03), Nantes x Troyes se enfrentaram em uma partida que terminou com a vitória do time da casa. O jogo que aconteceu no estádio Jerome Brisard, casa do Nantes, terminou em 2 x 0 e confirmou o favoritismo do time da casa.

Nantes x Troyes – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo parelho e sem gols

Em suma, a primeira etapa foi marcada pela falta de objetividade de ambas as equipes. Foi um jogo muito equilibrado na posse de bola e nas finalizações. Embora nenhum dos dois times tenham conseguido tirar o zero do placar. O evento que teve destaque no primeiro tempo foi o cartão amarelo aplicado ao jogador do Nantes, Jean Charles Castelletto.

2º tempo: Pênalti e vitória cravada

Decerto, a segunda etapa teve crescente domínio do Nantes, que conseguiu aproveitar as chances criadas de forma mais cirúrgica e, aos 13′, Wylan Cyprien deu um belo passe para Andrei abrir o marcador para os mandantes. Seguindo, aos 24′ o Nantes sofreu um pênalti e Ludovic Blas não desperdiçou. Ele colocou a bola dentro da rede e ampliou o placar para o time da casa, garantindo a vitória.

O confronto terminou com um total de quatro cartões amarelos, dois para o Nantes, aplicados à Jean Charles Castelletto e Pedro Chirivella, e dois para o Troyes, aplicados à Gerson Rodrigues e Nassim Chadli. Além disso, o jogo teve números muito equilibrados, o Nantes manteve 54,1% de posse de bola enquanto o Troyes manteve 45,9%. Foram oito chutes dos mandantes, sendo quatro à gol, e quinze dos visitantes, sendo quatro à gol.

NANTES X TROYES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com essa vitória o Nantes sobe para a 9ª posição na tabela, com 13 pontos, e o Troyes se mantém na 17ª colocação, com seis pontos. Agora o Nantes encara o Bordeaux e o Troyes enfrenta o Nice. A saber, os jogos são válidos pela 10ª rodada da Ligue 1 2021/2022.