Nantes x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Nantes x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Strasbourg

Em primeiro lugar, neste domingo (7), o Nantes recebeu e empatou com o Strasbourg. A saber, o jogo terminou em 2 x 2. Dessa forma, o Nantes fica agora com a 10ª posição, duas a menos que o Strasbourg, que é o oitavo colocado. Ambas as equipes estão com 18 pontos.

Nantes x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muito equilíbrio nas ações ofensivas

A principio, a primeira etapa foi de muito equilíbrio ofensivo. Dessa forma, os visitantes tiveram sua primeira chegada ao ataque com um chute na trave de Diallo. A resposta veio em instantes depois, com jogada individual de Muani pelo meio. Porém, a finalização foi fraca, em direção ao goleiro. No entanto, logo em seguida, os mandantes abriram o placar com Coulibaly  de cabeça.

Após jogada trabalhada pela esquerda do ataque do Nantes, o atacante aproveitou o cruzamento na pequena área e cabeceou, livre de marcação, fazendo 1 x 0 para os mandantes. Entretanto, a equipe do Strasbourg não se abalou e buscou o empate ainda na primeira etapa. Assim, aos 44, Diallo guardou a bola no fundo da rede, depois de chutar novamente na trave. Porém, dessa vez, ele pegou o rebote e empatou a partida.

2º tempo: expulsão, lei do ex e mais do mesmo; igualdade total

A segunda etapa começou em um ritmo mais acelerado. A saber, antes mesmo dos cinco minutos de jogo, as duas equipes tiveram chances de marcar. No entanto, os donos da casa não desperdiçaram a oportunidade. Assim, mais uma vez de cabeça, mas agora com Muani aproveitando o vacilo da marcação, o Nantes abria a vantagem no marcador novamente.

Então, os visitantes tiveram que subir em busca do empate mais uma vez. Porém, alguns minutos depois do gol do Nantes, Ajorque recebeu um cartão vermelho após entrada dura no defensor Fábio. No entanto, o que parecia o fim para o time do Strasbourg na partida, acabou de uma forma boa no fim. Assim, aos 23, Thomasson fez valer a lei do ex, e, de cabeça, igualou o placar mais uma vez. Dando números finais ao jogo.

NANTES X STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é tão bom para nenhuma das equipes. Dessa forma, o Nantes tem agora 18 pontos e fica com a 10ª posição do campeonato. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (20), contra o PSG, fora de casa, pela Ligue 1.

Da mesma forma, o Strasbourg estaciona na tabela e ocupa a 8ª colocação, com os mesmos 18 pontos do adversário. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo também no domingo (21), quando recebe o Reims, também pela Ligue 1.