Nantes x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Nantes x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Nantes x Saint-Étienne - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Andrei Girotto)

Neste sábado (21), Nantes Saint-Étienne empataram, pelo placar de 1 x 1, no Stade de la Beaujoire. Assim, confira a análise do jogo válido, pela última rodada da Ligue 1 21/22.

Nantes x Saint-Étienne – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Gol de pênalti e equilíbrio

De antemão, o jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes indo pro campo de ataque como se esperava. Já que o Nantes jogava em casa e o Saint-Étienne jogava pela sua vida para não ser rebaixado para a segunda divisão, a Ligue 2.

A equipe do Saint-Étienne tinha grandes oportunidades a seu favor com sua dupla de ataque Bouanga e Khazri, que não deixava a defesa do time do Nantes em paz.

Logo após 20 minutos equilibrados, jogador do Nantes caído, falta dentro da área, pênalti assinalado e convertido. Assim, Ludovic Blas, aos 23′, na cobrança, deslocou o goleiro da equipe do Saint-Étienne. E Bernardoni marcou o primeiro gol do jogo a favor de sua equipe.

Ao passo que o Nantes aumentava sua confiança, o desespero do Saint-Étienne aumentava, que na raça e praticamente sem tática alguma, jogava com seus sentimentos. Por fim, o placar terminou o mesmo no primeiro tempo: Nantes 1×0

2º Tempo: Desespero e não rebaixamento

Em primeiro lugar, o Saint-Étienne não desistiu e partiu para o ataque depois de mudanças feitas pelo técnico Dupras, criando mais chances para sua equipe. Desse modo, o Saint-Étienne tinha mais posse de bola e pressionava mais, mas seus ataques não tinham tanta precisão, o que resultava em finalizações para fora.

Como resultado, a insistência do Saint-Étienne deu certo e com Hammouma conseguiu marcar seu primeiro gol na partida e empatou o placar: Nantes 1 x 1 Saint-Étienne. Em síntese, as oportunidades seguiram, mas não resultaram em gols e, com isso, o placar terminou da mesma maneira, em empate com dois gols.

Nantes x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Por último, o Saint-Étienne se livrou do rebaixamento em primeiro momento. Mas jogará os Play-Offs devido a derrota do Metz, por 5 x 0, para o PSG.