Nantes x Rennes – onde assistir, horário e escalação

Nantes x Rennes – onde assistir, horário e escalação
Nantes x Rennes onde assistir, horário e escalação (Foto destaque: Reprodução)

Em primeiro lugar, descubra onde assistir, horário e escalação de Nantes x Rennes que se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 16h (horário de Brasília). Assim, o confronto acontece no estádio Stade de La Beaujoire, em Nantes, pela 36ª rodada da Ligue 1.

Nantes x Rennes onde assistir?

  • Data e hora: 11 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stade de La Beaujoire, em Nantes.
  • Onde assistir: Star + (streaming)

Antes de mais nada, Nantes x Rennes fazem o jogo de encerramento da 36ª rodada da Ligue 1.  Assim, a vitória interessa bastante ao Rennes, que busca os três pontos para tentar voltar a terceira colocação do campeonato. Por outro lado, o Nantes não possui mais chances matemáticas para chegar as competições europeias pela Ligue 1. Contudo, devido ao título da Copa da França, a equipe conseguiu uma vaga na Liga Europa.

Provável Escalação Nantes x Rennes

Antes de tudo, devido a importância do jogo, é provável que o Rennes use força máxima na partida de quarta-feira (11), contudo, não é certo que podemos falar o mesmo para o time mandante, uma vez que a equipe vem de um título no final de semana e não possui maiores pretensões na Ligue 1.

Escalação Nantes

Nantes escalação: Lafront; Castelletto, Girtto e Pallois; Coco, Blas, Moutoussamy, Chirivella e Merlin; Muani e Simon Jr. Técnico: Kombouare A.

Desfalques: Charles Traore (lesão no joelho)

Caso repita o time titular da final da Copa da França contra o Nice estes serão os 11 jogadores que iniciaram a partida contra o Rennes na próxima quarta-feira (11). Por fim, a única ausência do Nantes é o defensor Charles Traore, que está com uma lesão no joelho desde o dia 12 de março deste ano.

Escalação Rennes

Rennes escalação: Dogan; Traore, Omari, Santama e Truffert; Majer, Martin e Trait; Bourigeaud, Laborde e Terrier Técnico: Bruno Genesio.

Desfalques: Nayef Aguerd (suspensão), Loic Bade (lesão), Jeremy Gelin (lesão no joelho), Alfred Gomis (lesão no dedo) e Kamldeen Sulemana (lesão nas costas).

Primeiramente, o Rennes deve ir com força máxima para o confronto da próxima quarta-feira (11), apesar de jogar fora de casa a equipe visitante não deve renunciar as suas características e deve usá-las para buscar os três pontos. Por fim, a equipe não conta com a presença do zagueiro Nayef Aguerd, que segue suspenso devido a uma expulsão contra o Lorient, Santamaria deve mais uma vez suprir a ausência do zagueiro e Flavien Tait deve ganhar mais uma oportunidade como popular.

Nantes x Rennes onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas uma opção para assistir a Nantes x Rennes ao vivo nesta quarta-feira (11), a partir dar 16h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo você precisará assinar ao streaming Star + e procurar pela Ligue 1 na aba da ESPN.

  • Star +:streaming que você também precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Nantes x Rennes?

Nantes x Rennes acontece nesta quarta-feira (11), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Nantes x Rennes?

Em suma, as equipes se enfrentam no Stade de La Beaujoire, em Nantes. A saber, é a casa do Nantes.