Nantes x Rennes – Melhores momentos e resultado

Nantes x Rennes – Melhores momentos e resultado
Foto/ divulgação: Twitter Nantes

Nesta quarta-feira (11), o Nantes recebeu e venceu o Rennes por 2 x 1 em jogo válido pela 36ª rodada da Ligue 1. Assim, Coulibaly e Pallois marcaram para o time da casa. Por outro lado, Flavien Tait fez o único gol dos visitantes no jogo. Confira os melhores momentos e resultado.

Nantes X Rennes– Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Empate com gols

Primeiramente, em um jogo de poucas oportunidades concedidas para ambos os lados, coube ao Rennes, mesmo jogando fora de casa, dominar as ações de jogo. Assim, a equipe visitante conseguiu ter mais a posse de bola (63% x 37%), mais finalizações (8 x 4) e mais passes trocados (326 x 184).

Contudo, mesmo com a superioridade nos números, a equipe visitante teve dificuldades de chegar ao gol adversário, finalizando apenas duas vezes no alvo do Nantes. Mesmo assim a O Rennes chegou ao gol aos 30’ minutos de jogo. Dessa forma, após boa jogada, a bola chegou ao lado direito com Bejamin Bourigeaud, esse passou para trás e encontrou Flavien Tait na marca do pênalti, o atacante acertou um chute de primeira para abrir o placar.

Quando o jogo se encaminhava para o intervalo com uma vantagem dos visitantes, o Nantes empatou a partida aos 44’ minutos da primeira etapa. Após saída errada do goleiro Alfred Gomis, a bola sobrou para Osman Bukari que cruzou e achou Coulibaly no meio, ele não desperdiçou e mandou para o fundo do gol.

2º tempo: Nantes vence o jogo

Assim como foi a primeira etapa, o segundo tempo teve, nos números, um domínio total dos visitantes. Assim, o Rennes continuou com mais posse de bola (78% X 22%), mais finalizações (9 x 5) e bem mais passes trocados (348 x 94). Contudo, mesmo com essa vantagem, foi o Nantes quem chegou ao segundo gol.

Assim, após jogada de escanteio, a bola foi cruzada na área por Ludovic Blas e chegou até Nicolas Pallois, que acertou um voleio salvador, marcando o segundo gol do Nantes do jogo, garantindo a vitória da equipe.

Nantes X Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com a derrota, o Rennes cai duas posições e fica em 5ª na Ligue 1 com 62 pontosPor outro lado, com a vitória o Nantes  permanece na 9ª colocação com 54 pontos.

Por fim, os próximos compromisso de ambas as equipes será no próximo sábado (14), em partidas válidas pela Ligue 1. Assim, o Rennes enfrenta o Olympique de Marseille em casa e o Nantes visita o Lyon.