Nantes x Reims – Melhores momentos e resultado

Nantes x Reims – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/www.fcnantes.com

Neste domingo (13), Nantes e Reims se enfrentaram pela 25ª rodada da Ligue 1, no estádio de la Beaujoire. Os donos da casa venceram a partida diante do Reims pelo placar de 1 x 0. Dessa maneira, confira como aconteceu esse grande jogo entre Nantes x Reims.

 

1º tempo: Reims tem jogador expulso e Nantes aproveita a vantagem numérica para abrir o placar

A saber, os donos da casa começaram marcando muito forte para sufocar a saída de bola do Reims. E foi assim que, aos 14′ minutos, após roubada de bola no campo do Reims, o ala direito Fábio avançou em direção ao gol e recebeu uma falta fortíssima do zagueiro Yunis Abdelhamid, que recebeu cartão vermelho direto. Além disso, o brasileiro Fábio não conseguiu dar sequencia na partida e teve que ser substituído por Marcus Coco.

Na falta que ocasionou a expulsão do zagueiro do Reims, Moisés Simon foi pro lance e fez uma cobrança perfeita, no canto do goleiro Rajkovic, para abrir o placar para o Nantes.

Em seguida, o Reims tentou imprimir um ritmo de jogo maior. No entanto, por jogar com um a menos, foi difícil marcar o bom time do Nantes e sair para o contra ataque com organização.

2º Tempo: Segundo etapa com boas chances para o Reims que não aproveitou e os dono da casa somam três pontos

Em suma, o Reims foi para o tudo ou nada na segunda etapa. Adiantando sua marcação e tentando espetar em algumas boas transições, a equipe visitante conseguiu transformar seus ataques em bolas paradas. Ao todo, o Reims conseguiu cinco escanteios e dois deles tiveram perigo, mas a bola não entrou.

Por outro lado, o Nantes diminuiu seu ritmo, como fez diante o Bastia no meio da semana. Pouco buscou o gol na segunda etapa e flertou com empate com o bom momento do Reims no jogo. Mesmo dessa maneira, o Nantes ainda assim conseguiu conquistar os três pontos que o deixa na 9ª colocação a cinco pontos de uma vaga europeia.

Nantes x Reims – O que acontece agora? 

Em suma, após vitória por 1 x 0 diante o Reims, o Nantes agora ocupa a 9ª colocação da Ligue 1. E seu próximo compromisso não será nada agradável, pois enfrentará o líder PSG, em casa no próximo dia 19.

Por outro lado, em péssima fase o Reims segue nesta Ligue 1, em cinco partidas foram 4 derrotas e uma vitória. Além disso, está na parte de baixo da tabela brigando para tentar se ver longe da zona de rebaixamento.

Por fim, o compromisso seguinte do Reims será o confronto diante o Brest, em casa, no próximo domingo (20).