Nantes x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Nantes x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (19), rolou o confronto entre Nantes x Montpellier, no Stade de la Beaujoire. O duelo foi válido pela 27ª rodada da Ligue 1 2021/22. Em suma, como esperado, os mandantes confirmaram o favoritismo e venceram por 2 x 0. Aliás, os gols do time da casa foram marcador por Randal Kolo Muani e Willem Geubbels.

Nantes x Montpellier – Os melhores momentos

1° Tempo: Equilíbrio e poucas chances de gol

A etapa inicial foi muito equilibrada com poucas oportunidades reais de gol. Mesmo jogando fora de casa, o Montpellier que tomou as iniciativas do duelo. Enquanto isso, o Nantes tentava assustar o adversário com velocidade nos contra-ataques. Desse modo, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes e desceram para o intervalo com o placar zerado.

2° Tempo: Nantes marca duas vezes e vence o duelo

Jogando em casa, o Nantes voltou do intervalo com tudo atrás do resultado positivo. Com isso, aos 2′, por pouco não abriu o placar. Afinal, Moises Simon recebeu de Blas e acertou na trave. Assim, depois de uma certa insistência, os anfitriões finalmente conseguiram abrir o placar. Blas cruzou e Kolo Muani completou de cabeça para o fundo da rede.

Mesmo após conquistar a vantagem, o Nantes seguiu atacando os visitantes. Com isso, já nas prorrogações ampliou o marcador. Já que, Bukari puxou contra-ataque e deixou Geubbels livre para fazer o segundo da equipe. Portanto, o duelo terminou com a importante vitória dos mandantes por 2 x 0.

Nantes x Montpellier – O que acontece agora?

Com este resultado, o Nantes segue surpreendendo na competição e está cada vez mais próximo do G6. Por outro lado, o Montpellier se mantém no meio da tabela da Ligue 1. Desse modo, as equipes voltam a campo no próximo sábado (12), pela 28º rodada do campeonato. Assim, os Les Canaries visitam o Troyes, enquanto isso, o MHSC recebe o Nice.

Foto destaque: Divulgação/Nantes