Nantes x Monaco – Melhores momentos e resultado

Nantes x Monaco – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/AS Mônaco

Primeiramente, Nantes x Monaco empataram em 0 x 0 neste domingo (9), no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau. A saber, em confronto válido pela 20ª rodada da Ligue 1 2021/22. Porém, os visitantes dominaram o 1º tempo, mas a equipe do Nantes reagiu na etapa final.

Nantes x Monaco – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo – Mônaco domina etapa inicial.

Antes de mais nada, o Mônaco foi superior ao Nantes desde os primeiros minutos. Contudo, o primeiro lance claro dos visitantes aconteceu em boa jogada iniciada por Gelson Martins. O atacante ganhou na corrida e encontrou o companheiro livre pelo lado esquerdo que rolou para Diop finalizar em cima do goleiro.

Nesse sentido, o AS Mônaco seguiu buscando o gol que quase saiu em roubada de bola da equipe do principado, Diop foi acionado e driblou dois marcadores antes de finalizar rente a trave.

Desde já, Jakobs quase marcou na sequência da jogada, mostrando a disparidade de desempenho das equipes. Após o lance, os visitantes pouco criaram e foram para o vestiário sem conseguir abrir vantagem mesmo com tantas chances criadas.

2º Tempo – Nantes acorda, mas Mônaco quase marca no final

Primordialmente, o Nantes assustou o Mônaco no início da 2ª etapa. Em bela jogada feita por Pereira, que avançou em velocidade pelo lado esquerdo e rolou para o meio para Pedro Chirivella, que perdeu a chance de frente para o goleiro.

Nesse sentido, o time mandante seguiu buscando abrir o placar. Ainda mais, em cobrança de falta rebatida pela defesa, Pedro deu um belo chuta para boa defesa de Alexander Nübel.

A saber, a resposta dos visitante aconteceu minutos depois. Em bola alçada na área, o atacante do Mônaco desviou de cabeça para deixar Myron Boadu sozinho na frente do goleiro. Entretanto, o atacante chutou para fora. Após o lance, nenhuma das equipes criou grande chance o que fez a partida terminar em 0 x 0

 

NANTES X MÔNACO – O QUE ACONTECE AGORA?

Por fim, o Nantes enfrentará o Nice sexta-feira (14), fora de casa, às 17 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Mônaco jogará em seu estádio, no sábado (15), tentando buscar vaga nas ligas Europeias do ano que vem. Você acompanha todos os jogos da próxima rodada aqui na Premier League Brasil.

Foto destaque: Divulgação/AS Mônaco