Nantes x Monaco – Melhores momentos e resultado

Nantes x Monaco – Melhores momentos e resultado

A saber, pela Semifinal da  Copa da França, tivemos o confronto Nantes x Monaco, no estádio Louis Fonteneau. Assim, com o placar de 2 x 2, com vitória do Nantes nos pênaltis.

Nantes x Monaco – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Movimentado

Primordialmente, aos cinquenta segundos Kolo Muani fez bela jogada individual e passou por vários marcadores, mas chutou em cima da zaga. A resposta dos visitantes veio em chute de fora de Ben Yedder. Contudo, o Monaco abriu o placar em cobrança de falta batida por Vanderson, o brasileiro alçou a bola com precisão na cabeça de Maripán que só teve o trabalho de desviar a bola para as redes.

Desde já, o Monaco seguiu pressionando e assustou com chute de fora da área de Ben Yedder. Contudo, os mandantes deram sua resposta em contra-ataque rápido, o atacante do Nantes rolou para meio e Sidibé interceptou o lance. Porém, a bola foi para os fundo das redes de Nübel.

No restante do primeiro tempo, o Monaco seguiu usando sua técnica para controlar a posse de bola e agredir o adversário pelos lados. Por outro lado, o Nantes explorou os contra-ataques assustando o visitante, porém o placar seguiu 1×1 até o fim da etapa inicial.

2º tempo: Eletrizando, com Nantes vencendo nos pênaltis.

Desde já, nos minutos inicias a equipe do Nantes começou pressionando os visitantes, a primeira chegada foi chute de Simon mas saiu fraco nas mãos de Nübel. Contudo, os mandantes ficavam mas tempo no campo ofensivo nos primeiros 10 minutos. Todavia, nos dez minutos seguintes o Monaco equilibrou a partida, mas não conseguiu ser efetivo ofensivamente.

De antemão, aos 25 Kolo Muani desviou de cabeça, mas Nübel não teve dificuldade em encaixar a bola. Na sequência, Simon driblou o zagueiro e chutou com força para boa defesa de Nübel. A pressão dos visitantes deu certo, em bela jogada pelo lado direito, a bola sobrou limpa para Kolo Muani que foi travado, contudo, a bola sobrou para Moutoussamy empurrar para o fundo das redes fazendo o estádio vibrar. Porém, um minuto depois Vanderson alçou bola na área e Boadu desviou para o fundo das redes empatando o jogo.

Desde já, o Monaco chegou em cobrança de falta. Disasi apareceu sozinho e desvio de cabeça, mas sem força. Em seguida, Simon rolou para Corchia que apareceu livre na grande área para chutar firme e obrigar Nübel fazer grande defesa. Todavia, a partida foi para os pênaltis.

Na primeira cobrança Ben Yedder chutou no canto e Descamps pegou. Todos converteram até a cobrança de Tchoumeni. O francês chutou por cima da trave. Na sequência Volland confirmou sua cobrança. Contudo, Simon deslocou Nübel e deu a classificação para o Nantes.

Nantes x Monaco – O que acontece agora?

Por fim, o Nantes recebe o Montpellier no domingo(6) pela Ligue 1. Por outro lado, a equipe do Monaco visita o Olympique no mesmo dia.

Foto destaque: divulgação/ Nantes