Nantes x Metz – Melhores momentos e resultado

0
248
Nantes x Metz
Foto Destaque: Reprodução/AFP

Neste domingo (15), o Nantes venceu o Metz em casa, jogo válido pela 2ª rodada da Ligue 1. Assim, o confronto aconteceu no estádio de la Beaujoire, com o placar de 2 x 0, o time da casa ficou com os três pontos e subiu na tabela.

Em uma partida com muita disputa no meio de campo e chances de gol mais claras pelo Nantes, o time marcou nos dois tempos e não teve grandes dificuldades para buscar a vitória.

Nantes x Metz – Os melhores momentos

1º tempo: R. Muani marca e vitória parcial para o time da casa

Antes de mais nada, o jogo começou com muita marcação no meio de campo, logo nos primeiros minutos de jogo, ambos os times cometem falta. Entretanto, aos 12′, o Nantes abre o placar, Moses Simon aciona R. Muani dentro da área, que rola para o canto direito, sem defesa para o goleiro Alexandre Oukidja. 

No entanto, o Metz teve muito mais posse de bola, com 65%, com dois chutes a gol. Por outro lado o time da casa foi mais agudo, ficou com 35% de posse de bola e seis chutes a gol, saindo com a vantagem no placar de 1 x 0.

2º tempo: segundo gol de Blas e a estrela do goleiro Lafont brilha

Assim como na primeira etapa, o jogo começou muito disputado e com vários erros de passe. Entretanto, aos 12 minutos, o Nantes aproveitou uma falha no meio de campo do Metz, construindo uma jogada de linha de fundo que se converteu em um belo gol de Blas.

No entanto, o time visitante ainda tentou uma reação mas parou nas mãos do bom goleiro Alban Lafont. Além disso, após o segundo gol os mandantes recuaram esperando um possível contra-ataque. Essa situação se arrastou até o fim do jogo, se confirmando o placar de 2 x 0 para o Nantes.

Nantes x Metz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nantes tem um bom inicio de campeonato somando quatro pontos em duas partidas, enquanto o Metz possui apenas um ponto em duas rodadas. Assim, os Canaries se encontram na 5ª posição e os Grenats na 15ª, já que a rodada apenas começou.

Por fim, no próximo domingo (22), o Nantes visita o Rennes. Já o Metz joga em casa contra o Reims.