Nantes x Lens – Melhores Momentos e Resultado

Nantes x Lens – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Nantes

Nesta sexta-feira (10), o Nantes recebeu e bateu o Lens no Stade de la Beaujoire, pela  Ligue 1 2021/22. Assim, após sofrer dois gols, a equipe da casa conseguiu virar e terminar o jogo com a vitória a partir do placar de 3 x 2. Desta forma, confira agora como foi Nantes x Lens:

Nantes x Lens – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: Domínio e vantagem dos visitantes

A princípio, quem prestou a eficácia frente ao gol na primeira parte foi a equipe do Lens. Logo aos sete minutos, o meio campo número 20, David Costa, marcou o primeiro gol da partida depois de um chute de fora da área. Como se não bastasse, o gol deu tranquilidade ao time visitante, que cresceu na partida. Em seguida, aos 14′, o atacante da equipe verde e amarela, Arnaud Kalimuendo, aproveitou passe em profundidade de David Costa e chutou firme de perna direita para o fundo das redes adversárias. Desta forma, a primeira parte encerrou-se com grande vantagem da equipe visitante.

2º tempo: Nantes muda atitude e busca virada

No entanto, o prognóstico visto na primeira etapa foi subvertido. Assim, o Nantes partiu para o ataque em busca da virada. Como resultado, logo aos quatro minutos do segundo tempo, Kolo Muandi aproveitou passe de Ludovic Blas e botou a equipe da casa novamente na disputa da vitória. Além disso, o jovem jogador francês autor do primeiro gol do Nantes, surgiu novamente como peça importante para a reação da equipe local.

Aos 12′ do segundo tempo, novamente Muandi, desta vez a queima-roupa com o goleiro, deixa o placar empatado na cidade de Nantes. Por conta do placar igual, o jogo ficou mais brigado e físico. Com isso, somente aos 45′ do segundo tempo, o Nantes heroicamente ultrapassou todas as adversidade e, nos pés de Moses Simon, conseguiu sair com o resultado positivo depois de estar perdendo por dois gols de diferença.

NANTES X LENS – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, ambas as equipes descansam da Ligue 1 e preparam-se para a disputa da Copa da França 2021/22 . Assim, o próximo confronto do Nantes será no sábado (18), às 12h (horário de Brasília), diante do Sochaux. Já o Lens, joga no domingo (19), às 9h45 (horário de Brasília), também pela Copa da França, e viaja para enfrentar o Stade Poitevin