Nantes x Clermont – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Confira o resultado da partida entre Nantes x Clermont Foot 63 que ocorreu neste domingo (30), às 11h (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 13ª rodada da Ligue 1 2022/23 e teve como palco o Stade de la Beaujoire, em Nantes, França. O duelo finalizou com um empate e ambos marcaram gols.

Nantes x Clermont  – Os melhores momentos

1º tempo:

A bola começou a rolar e apresentou um jogo difícil para ambos os clubes, que inclusive, tiveram dificuldades nas finalizações. Todavia, nessa etapa inicial a equipe do Clermont Foot criou poucas oportunidades para abrir o placar, e chgou próximo ao gol com jogadas de Jérémie Bela e Elbasan Rashani.

Do mesmo modo, o FC Nantes levou perigo aos adversários algumas vezes. A saber, um chute de fora da área de Quentin Merlin obrigou o goleiro a fazer uma ótima defesa. O jogo seguiu equilibrado até o intervalo, porém se manteve sem gols.

2º tempo:

As duas equipes retornaram para a etapa final, logo nos primeiros minutos a equipe da casa parte para o ataque e consegue abrir o placar. Assim, aos 54 minutos, após um cruzamento certeiro de Jérémie Bela para Neto Borges  cabecear a bola para o fundo da rede. O CF63 saiu na frente do marcador com um gol de um brasileiro, que marcou o pela primeira vez  com a camisa do Clermont.

Com esse gol a pressão aumenta para o mandante, o Nantes precisou voltar para o jogo e buscou o empate. Assim, 20 minutos depois do gol do Clermont, Mostafa Mohamed aproveita a chance e deixa tudo igual.

Nantes x Clermont  – E agora?

Por fim, o resultado coloca o time da casa como o 9º colocado, somando 18 pontos. Já, o clube visitante está 15º lugar e possui 12 pontos.

Na 14ª rodada do Campeonato Francês, as duas equipes entrarão em campo no próximo domingo (6). Assim, o Clermont Foot encara o Montpellier, já o FC Nantes  terá um jogo contra o Reims.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/FC Nantes

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.