Nantes x Clemont – Melhores momentos e resultado

Nantes x Clemont – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução Twitter Nantes FC

Antes de tudo, Nantes x Clermont se enfrentaram neste sábado (23), pela 11ª rodada da Ligue 1 Uber Eats. Assim, melhor para os donos da casa, que venceram por 2 x 1  no Stade de la Beaujoire – Louis Fonteneau, na França. Desse modo, os gols foram de Andrei Girotto  e Ludovic Blas para os mandantes e Mohamed Bayo para os visitantes.

Nantes x Clermont – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Les Canaries abrem o placar com brasileiro

Em primeira mão, ambas as equipes se encontraram em posições adversas na tabela. Primeiramente, o Nantes se encontrava próximo aos primeiros colocados, em 7° com 14 pontos. Já o Clermont, em 14º, com 13. O time da casa tinha o favoritismo por ter uma melhor equipe e o apoio do seu torcedor. Dessa forma, esse favoritismo ficou mais evidente aos 30′, quando Johan Gastien, da equipe adversária, foi expulso de campo. Aos 38′, veio o gol do lado amarelo. O brasileiro Andrei Girotto fez 1 x 0. Ainda assim, um minuto após abrir as contas, Sébastien Corchia, dos mandantes, também foi expulso.

2º tempo: Clemont empata, mas Nantes vira e conquista os três pontos

Em resumo, na volta ao campo as equipes tinham dez jogadores cada. Nesse sentido, teoricamente, era para haver um equilíbrio na partida. Entretanto, logo aos 4′, Mohamed Bayo empatou o confronto, mas nada estava decidido. Assim, aos 16′, Ludovic Blas fez o gol da vitória de La Maison Jaune. 2 x 1 e três pontos garantidos.

Nantes x Clermont – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa ocupam o 5º lugar do Campeonato Francês. Na próxima rodada, enfrentam o Montpellier, fora de casa, domingo (31), às 11h (horário de Brasília). Por sua vez, os visitantes jogam contra o Olympique de Marseille no mesmo dia, às 16h45 (horário de Brasília), em casa.