Nantes x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Nantes x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Nantes

Em primeiro lugar, neste domingo (24), Nantes x Bordeaux se enfrentaram no Stade de la Beaujoire. Sendo assim, o duelo foi válido pela 34ª rodada da Ligue 1. A saber, em um jogo emocionante, o time mandante venceu os mandantes por 5 x 3. Assim sendo, com o resultado, Os Canários permanecem entre 10 primeiros colocados. Por outro lado, Os Girondinos seguem na zona de rebaixamento.

Nantes x Bordeaux –  Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Bordeaux domina a primeira etapa

Antes de mais nada, o Bordeaux começou a partida pressionando a equipe mandante. Assim, logo aos 6’, os visitantes abriram o placar. Danylo Ignatenko cruzou para M'Baye Niang finalizar para o fundo da rede. Em seguida, o Nantes foi para o ataque em busca do empate. Dessa maneira, Wylan Cyprien finalizou para fora.

Aos 18’, a equipe visitante ampliou. M'Baye Niang tocou para Javairô Dilrosun finalizar de fora da área no ângulo direito do goleiro. Ademais, após sofrer o gol, o Nantes foi com tudo para cima do Bordeaux. Logo, a equipe perdeu uma grande oportunidade. Quentin Merlin levantou na área para Randal Kolo Muani cabecear para fora.

Em resumo, na reta final da primeira etapa, o Nantes continuou no ataque. Assim sendo, Randal Kolo Muani tocou para Ludovic Blas chutar de perna esquerda para fora. Todavia, aos 46’, o Bordeaux respondeu com perigo. Jean Onana tocou para Hwang Ui-Jo buscar o terceiro gol. No entanto, a finalização foi bloqueada pela defesa adversária.

2° tempo: Reação espetacular do Nantes na segunda etapa

Decerto, o Nantes começou a segunda etapa com uma postura completamente diferente. Assim, Os Canários pressionaram bastante o Bordeaux nos primeiros minutos. Dessa forma, logo aos 2’, os mandantes chegaram ao primeiro gol. Wylan Cyprien tocou para Kalifa Coulibaly arriscar de longe para o fundo da rede.

Em seguida, aos 6’, o Nantes empatou a partida. Após boa troca de passes, Ricardo Mangas acabou empurrando a bola para a própria rede. Posteriormente, o jogo continuou bem aberto, com as duas equipes buscando o ataque.

Na sequência, aos 22’, o Bordeaux chegou ao terceiro gol. Javairô Dilrosun tocou para Enock Kwateng finalizar com categoria no ângulo superior esquerdo do goleiro Lafont. Ademais, aos 27’, o Nantes empatou mais uma vez a partida. Logo, Moses Simon cruzou para Kalifa Coulibaly cabecear para o fundo da rede.

Contudo, o Nantes seguiu melhor na partida, comandando as ações ofensivas. Dessa maneira, aos 31’, a equipe anfitriã virou o jogo. Após cruzamento de Randal Kolo Muani, Moses Simon marcou um belo gol.

Dessa maneira, aos 42’, após Randal Kolo Muani tocar com a mão dentro da área, o árbitro marcou pênalti para o Bordeaux. Sendo assim, Jimmy Briand foi para a cobrança e desperdiçou a penalidade máxima. Em conclusão, aos 44’, o Nantes chegou ao quinto gol. Após uma bela jogada de contra-ataque, Kolo Muani cruzou para Osman Bukari cabecear no canto direito.

Nantes x Bordeaux –  O que acontece agora?

Em resumo, com a vitória o Nantes subiu uma posição. Assim sendo, a equipe está na 9ª colocação, com 50 pontos. Entretanto, o Bordeaux permanece na zona de rebaixamento. Logo, o time ocupa o 19° lugar, com apenas 27 conquistados.

Ademais, em seu próximo compromisso o Nantes encara o Lens. A saber, a partida acontece no próximo sábado (30). Por outro lado, o Bordeaux recebe o Nice, no dia 1° de março, próximo domingo.