Nantes x Angers – Melhores momentos e resultado

Nantes x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Angers SCO

De antemão, Nantes x Angers empataram em 1 x 1 neste domingo (17), em casa. A saber, a partida foi válida pela 32ª rodada da Ligue 1, realizada no Stade de La Beaujoire. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Nantes x Angers – Melhores momentos

1º Tempo: O goleiro Mandrea foi o herói para evitar o empate

Primeiramente, aos 20 minutos Sofiane Boufal recebeu uma enfiada de bola e marcou de cobertura, para colocar o Angers na frente. Depois, pelo lado dos donos da casa, Blas finalizou de primeira e o goleiro Mandrea fez grande defesa à queima-roupa. Assim, o primeiro tempo acabou 1 x 0 para os visitantes. Com domínio dos mandantes nesses minutos finais, Mandrea fez grandes defesas para evitar o empate.

2º Tempo: Com cinco pontos à frente da zona de rebaixamento, o Angers precisa tomar cuidado

Sobretudo, aos 53′ dessa segunda etapa, cruzaram na área e Koulibaly meteu a cabeça para empatar a partida para o Nantes. Dessa forma, novamente o guarda redes salvando mais uma, em uma finalização do Kolo Muani. Por fim, o jogo se encerrou empatado em 1 x 1, na cidade de Nantes.

Nantes x Angers – O que acontece agora?

Portanto, Les Canaris vão visitar o Marseille nessa quarta-feira (20), às 16h (horário de Brasília). Da mesma forma, seu adversário vai receber o atual líder PSG também na quarta-feira, no Stade Jean Bouin, às 16h (horário de Brasília).