Nantes vence a terceira seguida no campeonato

Nantes vence a terceira seguida no campeonato
Fonte: Twitter / FC Nantes

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (22), o Nantes vence a terceira seguida no campeonato. A vitória de hoje, veio fora de casa e contra o último colocado da tabela, Saint-Étienne.

O técnico Antoine Kombouare, fez algumas mudanças para o jogo de hoje, em relação ao jogo contra o Lens. Começando pela formação, onde no jogo anterior, foi um 5-4-1, na partida de hoje, Kombouare optou por vir mais ofensivo, com a formação 4-1-4-1.

Nos jogadores de linha, também houve mudanças. Willem Geubbels, deu lugar para Marcus Coco e Ludovic Blas, foi substituído por Moses Simon. Mudanças que foram para deixar o time mais ofensivo, afinal de contas, era a chance de conseguir três pontos diante do último colocado, que vêm de quatro derrotas seguidas no campeonato, sendo que dois jogos, foram em casa.

No primeiro tempo, o Nantes teve um grande domínio da partida, foram 35 minutos de grande pressão e sem ver chances de perigo por parte do Saint-Étienne. Porém, mesmo com toda essa pressão na primeira etapa, não foi o suficiente para abrir o placar.

Em suma, o segundo tempo, já diferiu e com duas mudanças nos donos da casa, fez com que eles tivessem mais poder de ataque. Dessa forma, o Nantes não estava mais tendo o grande controle da partida e teve até mesmo, uma certa dificuldade.

E se o coletivo não estava dando resultados, só sobrou o individual para tentar algo diferente e deu certo. Faltando pouco para os acréscimos, Randal Kolo Muani, em uma grande jogada individual, trouxe a bola desde a grande área, deu um lindo drible e chutou de bico, marcando o gol da vitória dos Les Canaris.

Por fim, o Nantes vence a terceira seguida na Ligue 1. Contando com a Copa da França, são quatro jogos com vitória.

Dados do Nantes na partida

Escalação: Alban Lafont; Fábio (Renaud Emond), Jean-Charles Castelletto, Nicolas Pallois, Quentin Merlin; Andrei Girotto; Marcus Coco (Samuel Moutoussamy), Wylan Cyprien (Roli Pereira de Sa), Pedro Chirivella, Moses Simon (Sébastien Corchia); Randal Kolo Muani.

Gol: Randal Kolo Muani.

Cartão amarelos: Pedro Chirivella.