Nantes classificado para às quartas de final

Nantes classificado para às quartas de final
Fonte: Twitter / FC Nantes

Primeiramente, na tarde desta sexta-feira (28), o Nantes se classificou para às quartas de final da Copa da França. O jogo foi contra o Brest e os Les Canaris venceram em casa, pelo placar de 2 x 0.

O Nantes era favorito para se classificar, afinal de contas, está em uma grande fase pela Ligue 1. Já o adversário, não está nos seus melhores momentos pelo campeonato nacional e conta com três derrotas em quatro jogos.

Antoine Kombouare promoveu algumas mudanças para esta partida, em relação ao jogo contra o Lorient na última rodada. A formação permaneceu a mesma, sendo a 5-3-2, sendo às mudanças apenas nos 11 iniciais.

Sébastien Corchia, Marcus Coco e Roli Pereira de Sa começaram este jogo no lugar de Fábio, Samuel Moutoussamy e Osman Bukari. Os jogadores que iniciaram na partida de hoje, fizeram um bom jogo.

Mas com certeza, o grande destque da partida foi Ludovic Blas. O camisa 10 da equipe, marcou os dois gols da vitória do Nantes, sendo o segundo, um golaço de fora da área. Com os dois gols de hoje, ele chegou à três na atual edição da Copa da França.

Por fim, o Nantes irá aguardar o adversário das quartas de final da competição. Sendo que até aqui, foi a melhor colocação desde a temporada 2018/19, quando o time chegou até as semi-finais da competição, quando foi eliminado pelo PSG.

Dados do Nantes na partida

Escalação: Rémy Descamps; Sébastien Corchia, Dennis Appiah, Andrei Girotto, Nicolas Pallois, Quentin Merlin; Marcus Coco (Samuel Moutoussamy), Roli Pereira de Sa (Jean-Kévin Augustin), Pedro Chirivella (Wylan Cyprien); Ludovic Blas (C) (Willem Geubbels) e Randal Kolo Muani (Fábio).

Gols: Ludovic Blas (2x).