Nancy tem estrela do goleiro e Rennes é eliminado na Copa da França nos pênaltis

Nancy tem estrela do goleiro e Rennes é eliminado na Copa da França nos pênaltis
Foto: Divulgação/ Twitter /Nancy

Neste domingo (2) Nancy e Rennes se enfrentaram valendo uma vaga na terceira fase da Copa da França. Assim, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar, nos pênaltis o goleiro Bapstite Valette defende três e elimina o Rennes da competição.

1º tempo: Domínio dos visitantes

De antemão, o Rennes, mesmo jogando fora de casa, dominou a posse de bola (74% x 26%). Assim, a equipe visitante produziu mais ofensivamente, tendo mais finalizações que o adversário e mais chutes no gol. Contudo, mesmo dominando as ações de jogo, o Rennes não conseguiu marcar. A melhor chance do Rennes esteve nos pés de Sehrou Guirassy, que desperdiçou um pênalti ainda aos 29’ da primeira etapa.

2º tempo: Nancy equilibra o jogo

Assim como aconteceu no primeiro tempo, o Rennes continuou a ter mais a posse da bola. Assim, aos 13’ Jeremy Doku abriu o placar para os visitantes após passe de Lorenz Assignon. Porém, diferentemente da primeira etapa, o time mandante conseguiu ser mais perigoso, finalizando mais vezes e chegando ao gol adversário. Assim, aos 33’ o Nancy empata o jogo com Mickael Biron, levando o jogo para os pênaltis.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro do NancyBaptiste Valette, que defendeu três cobranças. Pelo lado dos mandantes, Mickael Biron e Eliot Simoes desperdiçaram. Por fim, Shaquili Delos marcou a última cobrança que decretou a classificação do Nancy.