Torcedores lamentam ausências de Murillo e Gabriel Magalhães na Seleção: ‘Os melhores da Premier League’

5 minutos de leitura

A seleção brasileira empatou por 3 a 3 com a Espanha no amistoso disputado na tarde desta terça-feira (26), no Santiago Bernabéu.

Lamine Yamal cavou um pênalti logo no começo do jogo, que foi confirmado sem VAR (seleções concordaram com a ausência do aparelho) e convertido por Rodri. Aos 36 minutos da partida, Dani Olmo recebeu uma bola em condição duvidosa, deu uma caneta em Lucas Beraldo e driblou Bruno Guimarães antes de marcar um golaço. Antes do fim do primeiro tempo, Unai Simón entregou uma bola para Rodrygo, que descontou de cavadinha.

Na volta para o segundo tempo, Endrick saiu do banco de reservas e empatou. Em mais um pênalti polêmico, Rodri colocou os espanhóis à frente no placar novamente aos 43 minutos, mas Galeno conseguiu uma penalidade para a seleção brasileira e Lucas Paquetá empatou novamente a partida nos instantes finais.

Zagueiros da Premier League são lembrados na Seleção

Lucas Beraldo foi muito elogiado na vitória sobre a Inglaterra no último sábado (23), mas está sendo muito criticado nas redes sociais nesta terça-feira (26) pelo drible que levou de Dani Olmo. Com isso, torcedores lamentaram as ausências de Gabriel Magalhães, que foi cortado da seleção brasileira por lesão, e de Murillo, que vem brilhando no Nottingham Forest, mas não foi chamado pelo técnico Dorival Junior.

Volta da Premier League

Esse é o último compromisso da seleção brasileira na data Fifa. Agora, os brasileiros retornam para seus clubes e voltam suas atenções para as ligas nacionais. No caso, Murillo tem a 30ª rodada da Premier League. O Nottingham Forest encara o Crystal Palace neste sábado (30), 12h (horário de Brasília), no City Ground.

Sem Gabriel Magalhães machucado, o Arsenal enfrenta o Manchester City num confronto direto pela liderança neste domingo (31), 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium.

Lesão de Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães foi cortado da seleção brasileira por conta de uma inflamação no tendão de Aquiles. Para o lugar dele o técnico Dorival Júnior convocou Bremer, da Juventus, da Itália.

O tratamento para tendão de Aquiles inflamado pode levar algumas semanas ou meses, dependendo da gravidade da lesão.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.