Murillo é um dos zagueiros mais cobiçados. Ele já esteve ligado ao Chelsea e Liverpool, enquanto no mês passado olheiros do Barcelona e Real Madrid acompanharam uma partida do brasileiro no City Ground, segundo o “TBR Football”.
Existia a possibilidade do Nottingham Forest aceitar uma grande proposta por Murillo, mas a prioridade do clube é outro. A diretoria quer afastar o interesse de outros times e renovar com o brasileiro.
Nottingham Forest prioriza renovação com Murillo
O Nottingham Forest trabalha com algumas prioridades em janeiro. O clube quer garantir novos contratos para Murillo, Ola Aina e Chris Wood, segundo o jornalista Rob Dorsett da “Sky Sports”.
Os contrato de Aina e Wood encerram em junho de 2025, enquanto o vínculo de Murillo vai até o meio de 2028. No entanto, os três jogadores demonstraram ser peças muito importantes para a ótima temporada do Forest.
Dharmesh Sheth, também da “Sky Sports”, complementa a informação que a ideia do Forest é recompensar o zagueiro brasileiro pelas ótimas atuações, enquanto evita as saídas de Ainda e Wood sem custos ao final da temporada.
— Com relação ao seu desempenho até agora, acho que haverá muito interesse nele (Murillo). O Forest quer entrar rapidamente e recompensá-lo por suas performances. É por isso que ele está em negociações agora para uma extensão de contrato com termos provavelmente melhorados.

O mercado de janeiro do Nottingham Forest
Se o clube quer a permanência do trio, a diretoria não descarta ouvir propostas por outros jogadores. O Forest aguarda ofertas para negociar as saídas de Emmanuel Dennis , Lewis O’Brien, Harry Toffolo e Andrew Omabamadele.
Outra possível saída é de Taiwo Awoniyi. As negociações entre jogador e West Ham estão avançadas, mas o Forest irá liberá-lo apenas se encontrar um substituto, segundo a “Sky Sports”.
Sobre contratações, a PL Brasil apurou recentemente que Ríchard Rios é bem avaliado internamente no clube. No entanto, há outras prioridades para o Forest na janela de janeiro.