Em meio a especulações, Murillo confirma que Chelsea está interessado em sua contratação

6 minutos de leitura

Destaque do Nottingham Forest, Murillo chamou a atenção de outros times, como o Chelsea, em sua temporada de estreia. A imprensa brasileira e inglesa divulgaram que o clube estava preparando uma oferta para a contratação do jogador. Em recente entrevista, o brasileiro comentou sobre as especulações.

Murillo fechou a primeira temporada como um dos destaques da Premier League. Ele assumiu a titularidade e ajudou o time na permanência na primeira divisão inglesa.

Murillo fala sobre o interesse do Chelsea

Na última semana, o “UOL” divulgou a informação que os Blues procuraram representantes do brasileiro e estavam preparando uma oferta. Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, para o programa “Benja Me Mucho”, Murillo confirmou o interesse do Chelsea.

Benja perguntou se o interesse dos Blues era verdade, principalmente a oferta de 70 milhões de libras (R$ 504 milhões), confirmada pelo brasileiro.

— Não sei se é 70 (milhões), mas eu sei que houve um bochicho de interesse. Então, valores eu não sei ao certo quanto é, mas eu sei que interesse houve.

Segundo o “UOL”, o Nottingham Forest pede 60 milhões de libras (R$ 432 milhões) para negociar o jogador, mas o “The Guardian” afirma que são 70 milhões de libras.

Porém, o jornal inglês acrescenta que o Chelsea já sinalizou que não pretende chegar aos valores. A ideia é diminuir a pedida do Forest envolvendo outros jogadores na negociação. Chalobah é um dos nomes envolvidos.

Na entrevista, Benja perguntou os motivos para o Corinthians ter negociado o brasileiro com o Forest. Ele ainda brinca falando o nome do Chelsea ao comentar sobre a ideia de defender um time grande da Premier League.

— Foi uma opinião minha, porque eu tinha o sonho de jogar na Premier League e eu tinha esse pensamento. Eu falei: “eu vou para o Nottingham Forest, faço um ano bom e depois vou para um grande clube”. Eu tinha isso na minha cabeça.

murillo nottingham forest
Murillo pelo Forest (Foto: Icon Sport)
Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.