Mura x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Mura x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Uefa Conference League agitou o velho continente nesta quinta-feira (25). Dessa forma, o Tottenham visitou o Mura (ESL), em duelo importante pelo grupo G da competição. Por fim, os Spurs foram surpreendidos pelos eslovenos, e ficam em situação complicada pelo grupo G da competição.

MELHORES MOMENTOS – MURA X TOTTENHAM

1º TEMPO – GOL NO INÍCIO E EXPULSÃO

Em resumo, o primeiro tempo foi bem movimentado. Dessa forma, logo aos 11 minutos os donos da casa abriram o placar, com o meia Tomi Harvart.

Em seguida, o defensor Ryan Sessegnón levou o segundo cartão amarelo, e foi expulso de campo, complicando ainda mais a situação dos Spurs.

Por fim, a primeira etapa encerrou com o Tottenham indo em busca do empate, mas sem sucesso. 1 x 0 para a equipe eslovena.

2º TEMPO – ZEBRA ESLOVENA

Em suma, a segunda etapa manteve o ritmo da primeira. Nesse ínterim, o Tottenham voltou da mesma forma dos minutos finais da etapa inicial, em cima dos donos da casa. No entanto, os londrinos sentiam a ausência de um homem a menos.

Até que aos 27 minutos, em boa jogada coletiva, Harry Kane deixou tudo igual no placar.

Entretanto, nos minutos finais, o Mura surpreendeu a todos. Nesse sentido, já nos acréscimos, o atacante Amadej Marosa empurrou para o fundo gol, garantindo a vitória da equipe mandante.

Fim de partida, Mura 2 x 1 Tottenham.

MURA E TOTTENHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Tottenham não alcança mais a primeira colocação. Dessa forma, os ingleses tem sete pontos, quatro a menos que o líder Rennes (FRA), com um jogo a ser realizado.

Nesse ínterim, o Tottenham tem como adversário pela última rodada. o líder e primeiro colocado Rennes (FRA), em casa.

Por outro lado, o Mura mesmo eliminado, tem duelo importante para o futuro do grupo, diante do Vitesse (HOL). Vale lembrar, que o clube holandês também tem sete pontos, mas perde nos critérios de desempate para o Tottenham.