Mura x Sturm Graz – Melhores momentos e resultado

0
203
Mura
Foto: Divulgação/Twitter Sturm Graz

Na tarde desta quinta-feira (19), tivemos o duelo entre Mura x Sturm Graz, pela partida de ida da 4ª fase qualificatória da Europa League 2021/22. Desta maneira, a equipe da casa até saiu na frente, mas não conseguiu suportar a pressão do adversário e acabou levando a virada. Assim, os austriacos levaram uma boa vantagem para o jogo de volta, afinal, venceu por 3 x 1.

Mura x Sturm Graz – Os Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Mura marca cedo, mas cede o empate

Em suma, os donos da casa abriram cedo o placar. A saber, aos 3′, Ziga Skoflek recebeu assistência de Horvat e fez a festa da torcida. Desta maneira, os visitantes precisaram se acertar na marcação, para não sofrer mais um gol no começo. Posteriormente, o Sturm Graz se lançou no ataque, buscando empatar rapidamente o duelo.

Como resultado, aos 16′, Jakob Jantscher foi para a marca do pênalti e igualou o placar. Em seguida, o duelo ficou um pouco mais travado, sem grandes chances para os dois lados. Assim, com o ritmo mais lento, ambos se contentaram com o empate e foram com o 1 x 1 para o intervalo.

2º Tempo: Sturm Graz pressiona e vira o duelo

Semelhantemente ao primeiro tempo, o duelo voltou equilibrado após o intervalo. Contudo, com o passar do tempo, os visitantes conseguiram se impor um pouco mais, chegando com mais perigo ao gol adversário. Como resultado, aos 15′, Otar Kiteishvili aproveitou sua oportunidade e virou para os visitantes.

Logo em seguida, os austriacos se apressaram para ampliar a vantagem. Sendo assim, não disperdiçou o erro da defesa rival. Por consequência, desta vez, Kelvin Yeboah foi o responsável por balançar as redes. Desta maneira, os visitantes controlaram o placar até o fim do jogo. Placar final, 3 x 1 Sturm Graz.

Mura x Sturm Graz – O que acontece agora?

Em suma, o Sturm Graz conseguiu uma bela vantagem para o duelo de volta, que acontece na próxima semana. Assim, o Mura terá que vencer por, pelo menos, dois gols de vantagem na Áustria, para levar o jogo para a prorrogação. Por fim, vale destacar que nas competições da Uefa não há mais o gol qualificado.