Munique 1860 x Karlsruher – Melhores momentos e resultado

Munique 1860 x Karlsruher – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Karlsruher SC.

Munique 1860 x Karlsruher duelaram nesta terça-feira (18), pelas oitavas de final da DFB Pokal. Com gol solitário de pênalti, os visitantes se deram melhor e avançaram de fase.

Munique 1860 x Karlsruher – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Muitos chutes de fora da área

Em resumo, a partida começou com as equipes se estudando. O Karlsruher subia as linhas e buscava recuperar a bola no campo ofensivo. Por outro lado, o Munique 1860 preservava a posse da bola. Dessa forma, não tivemos muitas chances na primeira parte e as defesas prevaleceram. A melhor chance da partida foi dos visitantes. Em cobrança de falta, Dressel cobrou sobre a barreira e obrigou o goleiro Hiller a trabalhar. Por fim, os times foram para o intervalo sem balançar as redes.

2º Tempo: Karlsruher marca de pênalti

Ao contrário da 1ª etapa, os times voltaram com mais intensidade. Logo aos cinco minutos, os visitantes marcaram, no entanto, a arbitragem sinalizou impedimento. A partir de então, o Karlsruher cresceu na partida e pressionava o 1860. Aos 24 minutos, Greilinger colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti; Wanitzek cobrou bem e colocou os azuis em vantagem.

Após o gol, a pressão mudou de lado. O time da casa partiu para cima em busca do empate, entretanto, esbarrava na defesa adversária. A melhor chance do Munique 1860 foi com 32 minutos, em jogada trabalhada, a bola ficou para Tallig dentro da área, que finalizou, mas o goleiro Gersbeck salvou com o pé direito. O Karlsruher ainda teve a chance de ampliar, após saída errada da defesa do 1860, Schleusener ficou frente-a-frente com o goleiro, mas chutou a esquerda da meta. Por fim, o placar não se alterou e os visitantes saíram com a vitória e com a classificação.

Munique 1860 x Karlsruher – O que acontece agora?

A saber, com a derrota, o Munique 1860 volta as suas atenções a 3. Liga, onde ocupa a 9ª colocação. Na próxima rodada, enfrenta o Türkgücü fora de casa. Por outro lado, o Karlsruher aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas quartas de final da DFB-Pokal. Enquanto isso, foca na 2. Bundesliga onde recebe o Sandhausen.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Karlsruher SC.