‘Reserva no Cuiabá’: Mudryk é humilhado nas redes sociais após chute ‘bizarro’

2 minutos de leitura

A passagem de Mykhailo Mudryk pelo Chelsea não tem sido nada fácil. Apesar de uma recente melhora sob o comando de Mauricio Pochettino, o ucraniano é constantemente criticado por parte de torcida e imprensa. Neste sábado (16), o camisa 10 voltou a ser alvo nas redes sociais.

O Chelsea venceu o Sheffield United por 2 a 0 e respirou na Premier League, com gols de Cole Palmer e Nicolas Jackson. Mudryk foi novamente titular, mas um chute equivocado recolocou seu nome na mira dos críticos.

Chute ‘bizarro’ faz Mudryk ser humilhado nas redes socias

Ainda no primeiro tempo, enquanto a partida estava 0 a 0, o atacante arrancou pela ponta-esquerda e preparou toda a mecânica de seu corpo para encher uma bomba. A batida saiu toda destrambelhada e a bola quase parou na bandeira de escanteio. A internet, claro, não perdoou.

Os internautas do Twitter foram duros com o atacante. Um relembrou o investimento feito pelo Chelsea para tirá-lo do Dinamo de Kiev e disse que “Mudryk é tão ruim”. Os Blues pagaram 100 milhões de euros (R$ 550 milhões) em sua compra, no ano passado.

Um outro internauta brincou que o atleta teria tentado chutar errado de propósito, já que foi dessa maneira que ele balançou as redes contra o Arsenal na atual temporada.

Até os brasileiros entraram na dança. Um usuário comentou que Mudryk não seria titular no Cuiabá, que disputa a Série A do Brasileirão. Sobrou crítica até para Nicolas Jackson.

Houve até quem comparou o ucraniano com o Mohamed Salah. Isso porque o egípicio do Liverpool teve uma passagem fracassada pelo Chelsea, com direito a chute na bandeirinha de escanteio, mas hoje é um dos melhores jogadores do mundo.

Mudryk pelo Chelsea

O ponta chegou ao clube no meio da última temporada. Ele teve dificuldades de se adaptar imediatamente, muito por conta do momento caótico que o time vivia à época coletivamente. A promessa recebeu um novo voto de confiança na atual temporada e peça-chave de Mauricio Pochettino.

O jogador vem demonstrando evolução, mas ainda é muito cobrado por parte dos torcedores. O alto custo da contratação é o principal motivo pelo elevado número de críticas.

  • 33 jogos
  • 2 gols
  • 1 assistência
Mudryk Chelsea
Mudryk celebra seu primeiro gol com o Chelsea (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.