Mowbray: uma vitória merecida

Mowbray: uma vitória merecida
Mowbray: uma vitória merecida (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

A princípio, neste sábado (26), o elenco do Blackburn está feliz, pois com uma vitória merecida, no Ewood Park, o QPR por 1 x 0, em duelo válido pela 35ª rodada da EFL Championship. Outrossim, a partida ocorreu às 9h30 (horário de Brasília). E 

Em síntese, para o técnico do Blackburn Rovers, Tony Mowbray.  Ficou emocionado ao ver os Rovers recompensados ​​por seu desempenho com uma vitória brilhante sobre os Queens Park Rangers em Ewood Park.

Gol de Reda Khadra

Em suma, o gol do alemão Reda Khadra, de falta, foi disparado no ângulo, um chute livre e certeiro que enganou o goleiro  David Marshall. Este foi um momento muito importante para a equipe. 

Contudo, com uma vitória magra por 1 x 0, a equipe da casa aguentou até o final da partida. E mereceu a vitória, principalmente com Khadra, em particular, a oportunidade para acalmar os nervos do Rovers antes e depois do seu momento de magia, que trouxe alegria a todos.

Mowbray satisfeito

No entanto, Mowbray está satisfeito pois viu sua equipe construir confiança na competição para acreditar que pode vencer as partidas em grande estilo, mesmo com um placar pequeno.

“Em um jogo tão grande, e importante, em casa, precisamos vencer esses jogos. Trata-se de colocar a bola na rede e conseguir os três pontos. Devíamos ter marcado mais alguns, mas o golo que marcamos foi provavelmente devido a um erro do guarda-redes. Vamos aceitar porque fizemos o suficiente para marcar três ou quatro gols. Foi bom conseguir os pontos, bom para voltarmos ao terceiro lugar. Os rapazes estavam realmente conectados e trabalharam muito duro um para o outro. Nossos atacantes ajudaram o time a não sofrer gols e sabemos que todo esse trabalho duro colocado na frente nos dará uma chance.”, disse o técnico à RoversTV após o triunfo.