Mowbray fala dos jogadores lesionados no Blackburn

Mowbray fala dos jogadores lesionados no Blackburn
Mowbray fala dos jogadores lesionados no Blackburn (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

De fato, o final de semana não foi muito bom para o Blackburn Rovers. Além do time ter perdido o jogo por 3 x 2 contra o Wigan Athletic, três de seus principais jogadores se contundiram, e Mowbray fala sobre.

Mas Tony espera que não seja nada grave e que eles possam retornar no próximo sábado contra o Cardiff City.

Embora Ryan Nyambe e Harry Pickering tenham ficado de fora da derrota da Emirates FA Cup no Wigan Athletic. Sam Gallagher e Darragh Lenihan saíram durante o confronto, pois se machucaram.

O capitão do Rovers, Lenihan, sofreu uma contusão após um choque de joelhos, e foi retirado no intervalo, contudo Gallagher não durou meia hora, sendo que este saiu mancando e seu problema parecia ser  no tendão.

Mowbray torce para ter seu trio na equipe

Além de torcer para ter seus jogadores à disposição, o chefe tenta apoiar o elenco a dar a volta por cima. E ir em busca da ponta da tabela.

“Sam fará uma varredura e obteremos mais informações sobre isso no final da semana. Não é legal quando você o vê correndo pela linha tentando chegar na ponta de uma bola e puxando para cima. Acho que é mais um problema com o pé do que com o tendão e isso é positivo, a menos que ele tenha danificado um osso. É frustrante para Sam.”, revelou o chefe à RoversTV após o jogo.

Mowbray também falou sobre outros jogadores

“Darragh estava lutando com o joelho no intervalo e eu não queria agravar uma lesão piorando ainda mais. Espero que ele esteja pronto para o final da próxima semana para se preparar para a viagem a Cardiff e o tendão de Ryan estava um pouco dolorido no treinamento  ”, acrescentou.

E uma baixa que o time vai ter por quatro a seis semanas e o Harry Pickering.