Mourinho vive expectativa de recepção da torcida da Inter

Mourinho vive expectativa de recepção da torcida da Inter

Antes de tudo, Inter e Roma vão se enfrentar nesta Quarta-feira (8) no estádio San Siro pelas quartas de final da Coppa Itália. Com isso, Mourinho que hoje comanda a Roma, irá encontrar a torcida do time em que ele se tornou ídolo e fez história pela camisa nerazzurri.

Reencontro

Primeiramente, o “especial one” teve uma passagem muito marcante pela Inter. Ao passo que, conquistou o bicampeonato italiano, uma Copa da Itália, uma Supercopa da Itália e a Champions League deixando uma marca no coração dos torcedores. Mas, hoje ele irá enfrentar a equipe de Milão.

Nesse ínterim, será o primeiro confronto de Mourinho no San Siro defendendo o rival. Dessa forma, existe uma apreensão de como ele será recebido pelos torcedores. Em contrapartida, parece que ele será bem recebido pelo time mandante.

Assim, Francesco Toldo que foi comandado por José Mourinho nas duas temporadas que o treinador esteve à frente a Inter.

“(A recepção) sera como ele merece. E eu estarei de volta às arquibancadas depois de muito tempo só para ele”. Ou seja, o especial one vai ter uma boa recepção na noite de Coppa.

Entretanto, ele defende a camisa do rival. Agora, ele não é mais um nerazzurri. No entanto, já fazem 10 anos que Mourinho não é interista. Bem como, seu legado e sua história. Ainda, é viva na Inter. Juntamente com, o carinho que o português sempre demonstra para com a nerazzurri. Por outro lado, só saberemos oque vai acontecer após o inicio do jogo.