Mourinho quer mais um jogador do Manchester United no Fenerbahçe

4 minutos de leitura

José Mourinho chegou ao Fenerbahçe há pouco tempo e tem mirado alguns jogadores do Manchester United, clube que treinou de 2016 a 2018.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o clube turco planeja entrar na concorrência para contratar Mason Greenwood, que vive futuro incerto no Old Trafford, após seu período de empréstimo no Getafe.

Agora, o jornalista turco Yagız Sabuncuoglu soltou a informação de que o Fenerbahçe iniciou conversas para ter Victor Lindelof.

O zagueiro sueco de 29 anos caminha para seu último ano de contrato e a baixa produtividade por conta de lesões pode fazer com que o clube inglês deseje negociar o jogador. Na última temporada, ele marcou um gol e deu uma assistência em 28 partidas. Dos 19 jogos que fez na Premier League, o defensor só foi titular em 14.

Victor Lindelof Manchester United
Victor Lindelof, zagueiro do Manchester United (Foto: Icon Sport)

Lindelof chegou ao Manchester United em 2017, depois de se destacar no Benfica. Pelo clube inglês o zagueiro:

Durante a passagem de Mourinho pelo Manchester United, o defensor sueco atuou em 45 jogos.

Saídas do Manchester United

Casemiro em jogo do Manchester United
Casemiro em jogo do Manchester United. Foto: Icon Sport

De acordo com o jornalista Alex Crook, do “talkSPORT”, Lindelof foi incluído na lista de jogadores negociáveis pelo Manchester United.

Lindelof seria o segundo jogador a deixar o Manchester United nesta janela. A primeira saída confirmada é a do zagueiro Raphael Varane. O volante brasileiro Casemiro, que tem contrato até o final de junho e 2026, também pode deixar a equipe, tendo propostas de clubes da Europa e da Arábia Saudita.

O brasileiro chegou a receber proposta do Bayern de Munique, mas recusou, depois de considerar a oferta baixa. A informação é do jornalista Eduardo Deconto, do site “Trivela”.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.